ANCR prepara o maior Potro do Futuro de todos os tempos!

In RODEIOS e MONTARIAS
ARENA POTRO e1467835909569 | Planeta Country

Ainda em fase de captação de patrocínio, associação já definiu programação, que terá novidades!

 

Todos os anos, o Potro do Futuro de Rédeas da ANCR é uma prova aguardada não só para os que estão envolvidos diretamente com a modalidade, mas também por todo o meio do cavalo. Evento, que é o maior oficial da temporada para a Associação Nacional do Cavalo de Rédeas, já está sendo preparado e vem com inovação e novidade para a edição 2016.

            A programação que já tinha, além das disputas do Potro do Futuro, Campeonato Nacional e Copa InterNúcleos, será incrementada com o 1° Leilão ANCR. “A adição do leilão à programação é um plus, que esperamos, agrade a todos. Mas a diretoria da ANCR sonha alto e está preparando um evento sem precedentes para a Rédeas. Temos outras novidades na ponta da agulha, que devemos anunciar em breve”, afirma Francisco Moura, presidente da Associação.

Ele destaca o layout para a pista totalmente inovador, arquibancadas e camarotes com visão 100% livre para a arena, espaço para dez expositores, praça de alimentação com espaço gourmet e food trucks. “E como teremos o parque da EMAPA somente para nós, serão três pistas à disposição dos competidores e treinadores”, reforça o presidente.

E a data já está marcada: de 8 a 13 de agosto, no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel – EMAPA, em Avaré/SP. “Pessoal já pode marcar na agenda essa data. Com certeza será um evento histórico. Teremos grandes cavalos em pista, disputas acirradas com toda certeza, pela qualidade mostrada nos pré-futurities, os melhores competidores do Brasil.”

A expectativa também fica em torno do público, que é esperado número maior que dos anos anteriores. Outras informações: www.ancr.org.br
Luciana Omena Comunicação

You may also read!

mf Easy Resize.com  2 | Planeta Country

Mari Fernandez vai do piseiro ao pagode em seu novo projeto, “Mari No Barzinho Ao Vivo no RJ – Do Jeito Que O Povo Gosta”

Cantora lançará EP, com quatro músicas inéditas, gravado em bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta

Read More...
gm | Planeta Country

Concurso Garota Motorcycles tem quinze candidatas selecionadas

A edição de 20 anos do Barretos Motorcycles acontece de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.

Read More...
Exposicao do Cavalo Arabe Braganca Paulista Campea Egua 2023 Foto Rogerio Santos Easy Resize.com | Planeta Country

Raça equina mais antiga do mundo é um dos destaques da ‘Expoagro’ no interior paulista

Exposição Internúcleos do Cavalo Árabe ocorre neste sábado (27/04), em Bragança Paulista; Com mais de 30 mil animais registrados,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu