25 Anos, o DVD!

In MUSICA
25 Anos, o DVD! 41

Duani e Dinei comemoram duas décadas e meia de carreira em noite histórica na cidade de Passos

 

A noite de quarta-feira, 10, entrou para a história de Passos –MG. A gravação do primeiro DVD da dupla Duani e Dinei definitivamente lotou a estrutura do Clube Passense de Natação. No palco, sucessos, estrelas da música sertaneja e muitas emoções.

 

Visivelmente emocionados, Duani e Dinei iniciaram a apresentação às 22h. O público cantou e vibrou com cada canção, afinal, foi na cidade mineira onde eles iniciaram a carreira há 25 anos. “É uma noite mágica, um divisor de águas em nossas vidas e em nossas carreiras. Estamos felizes em estar aqui, junto com vocês, que há tanto tempo caminham junto conosco na história da música. Muito obrigado”, disse Duani.

 

A dupla caprichou na produção do DVD e investiu em tecnologia de ponta. Painéis de LED de alta definição, 78 moving head, 60 refletores de LED e iluminação computadorizada deram o tom do cenário. Na equipe, mais de 40 profissionais acompanharam cada detalhe para que tudo fosse perfeito. E foi.

 

Com participações especiais de tirar o fôlego, Duani e Dinei levantaram o público do começo ao fim. Além das regravações de sucesso, dentre elas ‘Falando Sozinho’, ‘Entre o Beijo e a Boca’, ‘Abusa de Ser Gostosa’, ‘Por Amar Você’, ‘Frutinha Boa’, ‘A gente se Enrosca’ e ‘Chove lá Fora’, os artistas trouxeram 12 canções inéditas.

 

Matogrosso e Mathias, amigos de longa data, foram os primeiros a subir ao palco, seguidos por Zé Henrique e Gabriel, Juliano Cezar, Rionegro e Solimões e Henrique e Abel. “É uma honra fazer parte deste momento da vida de vocês”, falou Matogrosso, que emendou os sucessos de carreira ‘Tentei te Esquecer’, ‘De Igual Pra Igual’ e ‘E Aí’. “Todo registro significa muito na carreira de todo artista e esperamos que este DVD seja motivo de muita prosperidade e sucesso na vida de vocês”, completou Ze Henrique. “Sucesso, sucesso e mais sucesso. É isso que desejamos aos nossos amigos Duani e Dinei”, declarou Rionegro.

 

Um dos momentos mais aguardados da noite, sem dúvida, era o dueto com Duani e Gian, ou Sereno e Sereninho, primeira dupla que os irmãos formaram antes de se tornarem conhecidos pelo público. O Clube Passense veio abaixo. Lágrimas de emoção compuseram o clima emocionante ao som de ‘Nem Dormindo Eu Consigo Te Esquecer’, ‘O Grande Amor da Minha Vida’ e ‘1, 2, 3’. Sob os olhos atentos do Sr. Francisco, pai e Duani e Gian, de 73 anos, os irmãos provaram que a família ‘Morais’ é dona de um talento musical indescritível. “Eu gostaria dos meus dois irmãos aqui juntos, Gian e Giovane. Infelizmente não foi possível, mas não perdi este sonho que carrego dentro de mim, no meu coração. Minha maior vontade, assim como a do meu pai, é ver os dois unidos novamente”, disse Duani emocionado. 

 

Sob o comando do produtor musical Thyeres Marques, que assinou trabalhos primorosos, como João Neto e Frederico por exemplo, e do diretor Diogo Moreira, a noite de ontem terminou com gosto de saudade. “Queremos que este reencontro se repita por muitas outras vezes. Que este seja o primeiro de muitos outros DVD’s em nossas carreiras”, encerrou Dinei.

 

 

Sobre a dupla

Em 1980 Arnaldo começou a cantar junto com o irmão Aparecido. Juntos formaram a dupla Sereno e Sereninho que durante cinco anos realizou milhares de shows no interior de São Paulo. Pouco tempo depois foi a vez de Marcelo integrar o time dos irmãos​ ‘​Morais​’ com o Trio Sereno, Sereninho e Gauchinho.

 

Em 1988, Aparecido e Marcelo seguiram carreira ​como Gian e Giovani e Arnaldo formou a dupla Duani e Dinei em parceria com o amigo Joaquim Braz Filho.

 

No histórico da dupla, milhares de shows em casas noturnas, Festas Agropecuárias e de Peão por todo Brasil. Ao todo, Duani e Dinei gravaram cinco CDs e conquistaram vários sucessos, dentre eles ‘Entre o Beijo e a Boca’, ‘A Gente Se Enrosca’, ‘Por Amar Você’ e ‘Leilão’. 

 

Bianca Ceará

You may also read!

Unindo o sertanejo romântico à animada bachata, Paula Fernandes lança Promessinha 42

Unindo o sertanejo romântico à animada bachata, Paula Fernandes lança Promessinha

O áudio já está disponível em todos aplicativos de música. Clipe chega ao Youtube no domingo, 18 de abril,

Read More...
Wesley Safadão chega ao topo do Spotify como cantor solo brasileiro mais ouvido da plataforma e vê seu nome no Instagram da rapper Cardi B 43

Wesley Safadão chega ao topo do Spotify como cantor solo brasileiro mais ouvido da plataforma e vê seu nome no Instagram da rapper Cardi B

Artista superou outros grandes nomes da música nacional e viu seu nome na rede da cantora americana Mestre no assunto

Read More...
ISRAEL E RODOLFFO ESTÃO ENTRE OS NOMES MAIS PROCURADOS PARA SHOWS PÓS PANDEMIA 44

ISRAEL E RODOLFFO ESTÃO ENTRE OS NOMES MAIS PROCURADOS PARA SHOWS PÓS PANDEMIA

'Batom de Cereja' alavancou a dupla para o reconhecimento nacional e é a 28ª música mais ouvida do mundo    Com

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu