Camarote Arena Premium terá buffet assinado por Renato Aguiar

In RODEIOS e MONTARIAS
barretos21 e1471570096214 | Planeta Country

na Festa do Peão de Barretos

Além do conforto e exclusividade, o camarote Arena Premium, que é um dos mais tradicionais da Festa do Peão de Barretos, também oferecerá, nesta edição, o padrão de sofisticação do buffet Renato Aguiar. O cardápio escolhido pelo chef, que atua há 22 anos em Ribeirão Preto e é reconhecido nacionalmente, contará com carnes nobres grelhadas, peixes, aperitivos, doces, caldos e comidas típicas. Tudo com muitos diferenciais.

O espaço, localizado dentro do Estádio de Rodeios – onde acontecem os principais shows e competições -, disponibiliza serviços open bar e open food, que são compostos por bebidas premium, como whisky importado, vodka, cerveja, refrigerante, água e até açaí para repor as energias.

“O buffet assinado por Renato Aguiar é mais um diferencial que trazemos para o Camarote Arena Premium, com o objetivo de proporcionar uma experiência marcante para quem está no nosso espaço”, explica Matheus Cali, um dos organizadores do Arena Premium.

O Camarote funcionará de 18 a 21 e de 25 a 28 de agosto.

Ingressos

Os interessados em passar a 61ª Festa do Peão de Barretos, que ocorrerá entre os dias 18 e 28 de agosto, no Camarote Arena Premium poderão adquirir os ingressos pelo site Total Acesso, NetTickets ou em um dos pontos de venda autorizados. Outras informações estão disponíveis em www.independentes.com.br/festadopeao

A Festa do Peão de Barretos

                O evento acontece de 18 a 28 de agosto trazendo as principais competições de rodeio do país como as finais da PBR (Professional Bull Riders), LNR (Liga Nacional de Rodeio) e do Campeonato Barretos, além do consagrado Barretos International Rodeo. Entre os shows, os palcos recebem os maiores nomes da música sertaneja na atualidade como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Simone & Simaria, Fernando & Sorocaba, Paula Fernandes, Wesley Safadão, Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa), Zezé di Camargo & Luciano, Gusttavo Lima, Matogrosso & Mathias, Henrique & Diego, entre outros.

                Também estão confirmadas inúmeras atrações culturais para os 11 dias de Festa como shows no palco das Raízes Sertanejas e no Culturando, Concursos Queima do Alho e do Berrante, Rancho do Peãozinho (espaço educativo para as crianças e famílias), Memorial do Peão, entre outras. 

Phábrica Assessoria em Comunicação

Coordenação – Mirene Benincasa

Atendimento – Fabíola Correia

Atendimento – Marília Costa

 

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu