Marília Mendonça, Maiara & Maraísa e Zé Neto & Cristiano lançam EPs nas plataformas digitais

In MUSICA
800x800 6 | Planeta Country

Grandes nomes da música sertaneja antecipam faixas de seus novos DVDs

 

Os fãs da música sertaneja podem se preparar para um semestre repleto de novidades. Grandes nomes da música sertaneja lançam novos trabalho e, nesta sexta-feira (13), adiantam um pouco do repertório nas plataformas digitais.

Zé Neto & Cristiano, que lançam este mês o 2º DVD da carreira, “Um Novo Sonho”, apresentam as faixas “Dito e Feito”, “Hoje Eu Tô Excelente” e “Amigo Taxista”. O novo trabalho foi gravado em Cuiabá (MT). Confira: SomLivre.lnk.to/epznec. Em 2016, a música da dupla “Seu Polícia” foi a mais tocada nas rádios.

Marília Mendonça traz quatro faixas do DVD “Realidade”: “Amante Não Tem Lar”, “De Quem É a Culpa”, “Traição Não Tem Perdão” e “Eu Sei de Cor – música que, em sua versão ao vivo, já acumula mais de 102 milhões de visualizações no YouTube. Para ouvir, acesse SomLivre.lnk.to/epmm. O trabalho completo chega dia 24 de fevereiro às plataformas.

Maiara & Maraísa também trazem novidades. As gêmeas fazem nesta sexta-feira o lançamento digital das faixas ao vivo “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Bengala e Crochê”, “Sob Nova Direção”, “Você Faz Falta” e “Cruzando os Dedos”. Ouça: SomLivre.lnk.to/epmem. O DVD completo sai em março deste ano.

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop. 

 

 

 

Janeiro / 2017

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu