Cutter Jeans a marca das cowgirls

In TV e FAMOSOS
image014 e1488671545342 | Planeta Country

Peças modernas, com conforto e muita versatilidade para todos os momentos

image005 image013

Thais Xavier e sua peça favorita Cutter, jaqueta Linda  –     Camila Tavares e suas peças Cutter

A Cutter Jeans trabalha sempre buscando o melhor para seus clientes, com peças diferenciadas, estilosas, versáteis que vão desde modelos para a participação em uma prova equestre até a saidinha do fim de semana.

Todo trabalho é realizado com o feedback de seus consumidores, que são exigentes e o que faz a marca ser tão especial , por sempre ouvir e atende-los.

Além de em cada lançamento surpreender com peças exclusivas de criação de uma equipe que nunca para em busca nas novidades.

Thais Xavier, competidora de Três Tambores, do Paraná, adora as peças Cutter Jeans e ressalta que além de todas as peças serem lindas e vestirem muito bem, a qualidade e atendimento é o que a difere. “Pra mim, o maior diferencial da Cutter é a qualidade e a atenção das vendedoras com as clientes. Além de sempre estarem inovando com peças bem diferentes das casuais. Uma peça mais linda que a outra, difícil de escolher uma preferida, mas a que mais gosto entre as minhas peças é a jaqueta Linda, de franja.”

Regiane Saladino é outra competidora amante das peças, e adora as calças Cutter Jeans. “Depois que comprei a calça não consigo mais usar outra marca, pelo conforto, não só para montar, mas também para o dia a dia. Além de confortáveis são super transadas, modernas e enfeitam qualquer look. Na hora de montar, temos mais mobilidade. Sinto uma diferença enorme em relação às outras calças, e a minha preferida é a Roseana Boot Cut,” expõe.

A competidora Camila Tavares sempre desfila pelos eventos com suas peças Cutter Jeans e fala com detalhe do que mais admira nas na marca. “Para mim o principal diferencial das peças são a autenticidade! São peças únicas e lindas! Além do conforto, qualidade e capricho nos detalhes. Adoro todas as minhas peças Cutter Jeans, mas hoje minha  favorita é a calça jeans boot Divina. Ela é na cor marsala, linda, estilosa e super confortável.  Estou in love por essa calça!,” declarou Camila.

Outra amante da marca é Ana Flávia Belumat, que exalta a qualidade e sofisticação das peças. “A Cutter Jeans chegou para impressionar e vestir suas consumidoras com muito estilo e sofisticação. A qualidade da matéria prima, o bom gosto na escolha das estampas, costuras e o caimento no corpo são os diferenciais da marca. A produção de modelos para os mais variados gostos é outro ponto positivo. Com peças mais elaboradas e muito brilho, ela agrada as mulheres mais ousadas e estilosas. Pensando também, nas consumidoras com preferência pelo estilo mais básico, desenvolve peças mais discretas, porém não menos modernas. A minha favorita, é a calça de nome “Guadalupe” que vestiu muito bem em todas as pessoas que eu vi, independente do perfil corporal.”

Venha você também conhecer as peças Cutter Jeans e ficar encantada com elas. Acesse www.cutterjeans.com.br    

 

     

Verônica Formigoni

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu