Festeja lança websérie nas redes sociais com Nana Rude

In TV e FAMOSOS
dff 2 e1590024243747 | Planeta Country

Festival de música sertaneja da Som Livre traz influenciador digital como protagonista de campanha

O vício na música sertaneja é o tema da campanha lançada pela Som Livre nas redes sociais do Festeja, festival que celebra o gênero musical por todo país desde 2012. E, para estrelar seus vídeos, a empresa convidou Nana Rude, influenciador digital que é acompanhado por mais de 1,5 milhão de seguidores em seu Instagram e cerca de 60 mil em seu Facebook.

A campanha original do Viciados em Sertanejos retrata, em tom bem-humorado, um grupo de apoio a viciados em música sertaneja. Na série que conta com a participação de Nana Rude, o influenciador frequenta os encontros do grupo com a desculpa de querer se livrar deste mal. Mas, na verdade, tem como objetivo arrumar companhias para ir ao Festeja Niterói, uma das edições do evento realizadas este ano.

“Depois da ótima recepção e comentários muito positivos do público em relação à campanha dos Viciados em Sertanejo, resolvemos migrar os personagens e o enredo para as redes sociais do Festeja, e ainda contamos com o reforço do Nana Rude como parceiro de mídia e personagem. Assim conseguimos adaptar o conceito para as diferentes formas de consumo e alcançar tanto o público da TV quanto do digital”, diz Fernanda Bas, Gerente de Marketing da Som Livre. O roteiro e idealização da campanha são assinados por Rafael Rosa, Thais Souza e Milena Paes leme, que fazem parte da equipe de marketing da empresa.

O Festeja é o maior evento de música sertaneja em números de público e edições. Desde sua criação, em 2012, já promoveu mais de 70 edições em todo Brasil e ainda passou pelos Estados Unidos (Boston), Lisboa, Londres e Bruxelas. No dia 4 de novembro, a Som Livre realiza em parceria com a IMM o Festeja Brasil. Essa, que é a maior edição do festival no ano, será realizada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, e vai contar com a estrutura do Rock in Rio. Os shows ainda serão gravados e exibidos na programação especial de fim de ano da Globo.

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

  

Setembro / 2017

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu