Allisson Rodrigues nas telinhas da Record News, Rede Vida e ITV neste fim de semana

In TV e FAMOSOS
allissonrodrigues recordnewsrural e1513439949587 | Planeta Country

Sertanejo é convidado de atrações das três emissoras nos próximos dias

O cantor Allisson Rodrigues tem encontros marcados com os fãs no fim de semana que está chegando. Ele participa de atrações de três emissoras, levando o melhor do sertanejo para a telinha da TV. O primeiro compromisso acontece na sexta (15), no Record News Rural, exibido pela Record News a partir das 20h15, para todo o país. Allisson Rodrigues é o entrevistado da jornalista Sônia Souza no quadro “Sertanejo”.Ele fala sobre o lançamento de seu quarto CD e interpreta algumas faixas do álbum, entre elas “Liga pro Meu Celular” e “Serpente”, atual canção de trabalho. No domingo (17) a atração ganha reprise, às 8h30.

Já no sábado (16), Allisson Rodrigues visita a apresentadora Danny Pink, no “+Show”, na Rede Vida. Além de interpretar  “Regaton”, hit que faz parte da trilha sonora da novela “Carinha de Anjo”, do SBT, o cantor vira jurado do “Estrelas Kid”, dando importantes dicas para os candidatos do concurso de calouros mirim. O programa vai ao ar a partir das 19h30, em rede nacional.

Na manhã de domingo, o encontro é com o carismático “Cumpadi” Timóteo no “Passeio Caipira”, da ITV, exibido para Itu (SP) e região, a partir das 9h, com transmissão simultânea pelo site da emissora. Em meio a um bate-papo descontraído e cheio de humor, marca registrada da atração, Allisson Rodrigues interpreta seus maiores sucessos e também algumas canções marcantes do universo sertanejo.

Para marcar na agenda

“Record News Rural”, da Record News. Sexta (15), a partir das 20h15. Reprise no domingo (17), às 8h30.

“+Show”, da Rede Vida. Sábado (16), a partir das 19h30.

“Passeio Caipira”, da ITV, com transmissão ao vivo pelo site da emissora. Domingo (17), a partir das 9h. Reapresentação segunda (17h), terça (21h30), quarta (20h30) e sexta (14h).

Allisson Rodrigues

Dono de uma voz (e personalidade) marcante, Allisson Rodrigues tem chamado atenção no atual cenário da música sertaneja. Completando dez anos de estrada e vivendo um grande momento, o artista tem muitos motivos para comemorar. De origem humilde, oriundo da cidade de Franca (SP), Allisson trilhou os primeiros degraus com apenas nove anos de idade. Convivendo de perto com os tios, cantores e compositores conhecidos na região, o sertanejo adotou como primeira referência a dupla Zezé di Camargo & Luciano.

Agora o cantor lança seu quarto álbum, “Allisson Rodrigues no Paraíso”. O CD, com 13 faixas inéditas, a maioria delas autoral, traz um estilo próprio nas letras, arranjos e interpretação impecáveis. “Serpente” (Marlene Querubin/Allisson Rodrigues) foi escolhida como primeira música de trabalho e acaba de ganhar um clipe oficial, em que o intérprete demonstra coragem ao interagir com uma serpente de verdade. O vídeo, em pouquíssimo tempo, ultrapassou a marca de 2,6 milhão de visualizações no YouTube. A faixa também fez parte da coletânea “Barretão 2017”, trilha sonora oficial da Festa do Peão de Boiadeiro Barretos que conta com nomes como Simone & Simaria, Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Henrique e Juliano, e foi escolhida pelo público como a grande sensação do evento. A música também está na coletânea oficial “Villa Mix”.

Carlos Guerra (Novembro/2017) – Assessoria de TV

 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu