Maiara & Maraísa e Marília Mendonça lançam faixas inéditas ao longo desta semana

In LANÇAMENTOS
Maiara & Maraísa e Marília Mendonça   lançam faixas inéditas ao longo desta semana 41

Quatro faixas, duas de cada artista, fazem parte do projeto “Agora É Que São Elas

Maiara & Maraísa e Marília Mendonça fecham esta semana com quatro lançamentos, que fazem parte do “Agora É Que São Elas 2”. Gravado no YouTube Space Rio e lançado pela Som Livre, o projeto musical traz nove faixas inéditas que estão sendo reveladas ao longo do mês de março.

Na terça-feira (13), a irmãs gêmeas lançaram a romântica “Quase Tudo”. No dia seguinte (14), Marília apresentou “Ausência” e depois, na quinta (15), a dupla trouxe “Saudade do Meu Mô”. Hoje, nesta sexta-feira, Marília finaliza os lançamentos da semana com “Coração Mal-Assombrado”. Juntos, os vídeos acumulam mais de 5,7 milhões de visualizações no YouTube.

A faixa que estreou a segunda edição do projeto foi “A Culpa É Dele”, uma parceria entre a dupla e a cantora lançada no Dia Internacional da Mulher (08/03).  O vídeo da música já possui mais de 9,6 milhões de visualizações no YouTube. O “Agora É Que São Elas 2” ainda prevê o lançamento de mais quatro faixas inéditas na semana que vem – duas de Maiara & Maraisa e outras duas de Marília Mendonça.

A primeira edição do “Agora É Que São Elas” saiu em julho de 2016. O projeto acústico audiovisual também trouxe faixas inéditas das cantoras, que se tornaram grandes sucessos, como “Eu Sei de Cor” (Marília Mendonça) e “Você Faz Falta Aqui” (Maiara & Maraísa). Nos primeiros seis meses, atingiu mais de 200 milhões de views no YouTube e 18 milhões de streams nas principais plataformas de música.

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Sobre o YouTube Space Rio

O YouTube Space Rio é um espaço colaborativo disponível para os criadores sem nenhum custo. Funcionamos como uma incubadora, oferecendo aos criadores as ferramentas e orientação para que rompam barreiras e desenvolvam experiências inovadoras. No YouTube Space, YouTubers podem aprender com especialistas da indústria, podem se conectar com outros criadores e também podem usar os equipamentos e estúdios mais modernos para criar vídeos.

 

 

Março / 2018

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

Simaria compra apartamento na Espanha 42

Simaria compra apartamento na Espanha

Cantora fala sobre o sonho da conquista e divulga imagens de seu quarto em Valencia   Nesta terça feira (2), Simaria

Read More...
Gilson e Gabriel lançam DVD 43

Gilson e Gabriel lançam DVD

Dupla gravou o novo trabalho em show intimista no famoso Mosh Studios, em São Paulo   O ano ainda está no

Read More...
Selo Sesc lança o terceiro EP da coletânea Viola Paulista com tocadores da região sudeste do estado 44

Selo Sesc lança o terceiro EP da coletânea Viola Paulista com tocadores da região sudeste do estado

Nomes importantes do instrumento como Ricardo Anastácio, Zeca Collares, Fernando Deghi e Ricardo Vignini, representantes de Sorocaba e região,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu