Maiara & Maraísa e Marília Mendonça lançam faixas inéditas ao longo desta semana

In LANÇAMENTOS
Maiara & Maraísa e Marília Mendonça   lançam faixas inéditas ao longo desta semana 41

Quatro faixas, duas de cada artista, fazem parte do projeto “Agora É Que São Elas

Maiara & Maraísa e Marília Mendonça fecham esta semana com quatro lançamentos, que fazem parte do “Agora É Que São Elas 2”. Gravado no YouTube Space Rio e lançado pela Som Livre, o projeto musical traz nove faixas inéditas que estão sendo reveladas ao longo do mês de março.

Na terça-feira (13), a irmãs gêmeas lançaram a romântica “Quase Tudo”. No dia seguinte (14), Marília apresentou “Ausência” e depois, na quinta (15), a dupla trouxe “Saudade do Meu Mô”. Hoje, nesta sexta-feira, Marília finaliza os lançamentos da semana com “Coração Mal-Assombrado”. Juntos, os vídeos acumulam mais de 5,7 milhões de visualizações no YouTube.

A faixa que estreou a segunda edição do projeto foi “A Culpa É Dele”, uma parceria entre a dupla e a cantora lançada no Dia Internacional da Mulher (08/03).  O vídeo da música já possui mais de 9,6 milhões de visualizações no YouTube. O “Agora É Que São Elas 2” ainda prevê o lançamento de mais quatro faixas inéditas na semana que vem – duas de Maiara & Maraisa e outras duas de Marília Mendonça.

A primeira edição do “Agora É Que São Elas” saiu em julho de 2016. O projeto acústico audiovisual também trouxe faixas inéditas das cantoras, que se tornaram grandes sucessos, como “Eu Sei de Cor” (Marília Mendonça) e “Você Faz Falta Aqui” (Maiara & Maraísa). Nos primeiros seis meses, atingiu mais de 200 milhões de views no YouTube e 18 milhões de streams nas principais plataformas de música.

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Sobre o YouTube Space Rio

O YouTube Space Rio é um espaço colaborativo disponível para os criadores sem nenhum custo. Funcionamos como uma incubadora, oferecendo aos criadores as ferramentas e orientação para que rompam barreiras e desenvolvam experiências inovadoras. No YouTube Space, YouTubers podem aprender com especialistas da indústria, podem se conectar com outros criadores e também podem usar os equipamentos e estúdios mais modernos para criar vídeos.

 

 

Março / 2018

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu