Divulgando seu terceiro álbum, Zé Renato & Moriel lançam novo site

In Sem categoria
zerenatoemoriel site PLANETACOUNTRY | Planeta Country

Ferramenta possibilita acompanhar todas as novidades da dupla 

Zé Renato & Moriel, que acabam de lançar seu terceiro álbum, divulgaram seu novo site, ferramenta que possibilitará uma maior interação com os fãs e contratantes. O site, moderno e responsivo (adapta automaticamente seu layout ao dispositivo do usuário, seja ele PC, celular ou tablet) traz informações completas como release e fotos da dupla.

Além da faixa de trabalho, “Renasci”, todas as outras canções do CD estão disponíveis, inclusive para download, na seção “Discografia”. Em “Notícias”, as principais novidades da trajetória. A agenda de shows e compromissos de TV também pode ser conferida no site. Para os contratantes ainda é possível baixar fotos em alta, rider técnico e mapa de palco.

Para conferir, basta acessar www.zerenatoemoriel.com.br.

Zé Renato & Moriel

A união dos dois cantores completa dez anos e, com a natural maturidade adquirida, eles vivem seu melhor momento. Linhas do surpreendente livro do destino fizeram com que um paulista de Presidente Bernardes _  Zé Renato _ e um mineiro de Teófilo Otoni _ Moriel _ se conhecessem num almoço na casa de amigos em comum, na capital do Mato Grosso do Sul, cidade em que fixaram residência.   

O terceiro álbum lançado, batizado de “Renasci”, já disponível em lojas de todo o Brasil e plataformas digitais, pode ser considerado um marco na carreira de Zé Renato & Moriel, pelo trabalho meticuloso na seleção do repertório e produção cuidadosa das faixas, assinada por Osiel Rosa. A primeira faixa escolhida para trabalho, que dá nome ao CD, composição de Zé Renato, mostra a qualidade do artista também como compositor. A moda é uma linda história de amor, que atribui o renascimento de alguém com a chegada de uma nova paixão.  

A mesma paixão presente em “Bebendo Por Ela” (Zé Renato/Guido), só que desta vez não retribuída. Os únicos amigos nessa hora são a mesa de bar e o garçom, companheiro de noites intermináveis. Mas o mundo dá voltas. “Não Precisa Voltar” (Dacosta/Teddy Robby/Moriel/Zé Renato) prova que um novo amor é o melhor remédio para curar a dor do desprezo. “Sem Tua Pele pra Tocar”, composição de Guido e Monique Fortes, é outra das doídas, que expõe a tênue relação entre erro, perda e arrependimento.   

O repertório, composto de dez inéditas, também tem canções dançantes e animadas. Uma das mais pedidas as emissoras de rádio e shows é “Nóis Mete a Cara Mesmo” (Guido). Afinal, quem consegue ficar parado aos versos de “Nóis mete a cara mesmo/Nóis põe pra derreter/Nóis toca até viola/Mas nóis canta pra valer/Cantando moda sertaneja/Até o dia amanhecer”?  Refrão que define e sintetiza, em poucas palavras, a essência de Zé Renato & Moriel. Uma dupla que faz o que gosta, com extrema competência, foco e determinação ímpar.  

 

 

Carlos Guerra (Setembro/2018) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

ghr Easy Resize.com  1 | Planeta Country

George Henrique & Rodrigo marcam presença no Villa Country nesta terça-feira (30)

Dupla se apresenta na "Cervejada do Villa", que também conta com João Bosco e Vinícius A dupla George Henrique &

Read More...
tf Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Thauane Fontinelle alcança o #1 Spotify Brasil Viral com “Tipo Henrique”

OUÇA AQUI / ASSISTA AQUI Considerada a nova aposta da música sertaneja, a cantora e compositora Thauane Fontinelle acaba de

Read More...
dvh | Planeta Country

Diego & Victor Hugo lançam mais uma faixa inédita de “Búzios Paradise”

"'Mini Eu' fica disponível nesta quinta-feira (25), às 21h, em todas as plataformas de áudio Ouça aqui: Álbum: SMB.lnk.to/BuziosParadiseVol.02 |

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu