Dia 10 Zukerman Leilões realiza o leilão do jantar “Noite Solidária dos Amigos da AACD”

In TV e FAMOSOS
aacd planeta country | Planeta Country

Zukerman Leilões realiza o leilão do jantar

“Noite Solidária dos Amigos da AACD”

Evento acontece no dia 10 de outubro com intuito de angariar recursos para custear os atendimentos realizados pela Instituição, que trata pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida.

A Zukerman Leilões, empresa especializada na realização de leilões de imóveis, realizará o leilão organizado pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). O leilão integra o jantar “Noite Solidária dos Amigos da AACD”, que acontece em 10 de outubro de 2018, a partir das 20h, no Grand Hyatt, em São Paulo (SP).

Fabio Zukerman será o leiloeiro oficial do jantar “Noite Solidária dos Amigos da AACD”. O objetivo é arrecadar recursos para custear os atendimentos realizados na Instituição. Além do leilão, o evento terá participação dos apresentadores Eliana e César Filho, além de show do cantor Daniel com participação especial da dupla Maiara e Maraisa e encerramento com Tiago Abravanel.

A Zukerman é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial e é uma das líderes deste segmento. Com mais de 30 anos no mercado e com sua plataforma online, a empresa possibilita a participação remota nos leilões, ampliando e facilitando o arremate de bens para os interessados.

Criada em 1950, a AACD é uma Instituição privada e sem fins lucrativos, que presta atendimento completo e de excelência em Ortopedia, graças à infraestrutura composta por um Hospital Ortopédico, nove Centros de Reabilitação distribuídos no Brasil, cinco Oficinas Ortopédicas, além da área de Ensino e Pesquisa. A AACD conta com profissionais altamente capacitados e referência nas áreas de fisiatria, anestesia, fisioterapia, cirurgias e outras relacionadas à ortopedia. Somente em 2017, foram realizados mais de 830 mil atendimentos.

 

Sobre a Noite

Viabilizado com o apoio de grandes parceiros da Instituição, o leilão envolverá itens exclusivos das estrelas da perfumaria Jequiti, que inclui figurinos e experiências presenciais com as celebridades que fazem parte do universo da marca de cosméticos, principal patrocinador do evento. Também será leiloado vinhos de safras especiais e joias. Além da Jequiti, o Itaú apoia o evento, que conta com parceria da Chivas e da Adega Alentejana.

Sobre a Zukerman Leilões:

Com mais de 30 anos no mercado, a Zukerman Leilões é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial. Parceira das principais instituições financeiras do Brasil, a Zukerman realizou, apenas em 2017, mais de 7.500 leilões de propriedades em todo o território nacional. Com sua plataforma online a empresa possibilita a participação nos leilões remotamente, ampliando e facilitando o arremate de bens para os interessados. Mais informações no site: www.zukerman.com.br

Sobre a AACD

A AACD possui uma infraestrutura completa, composta por um hospital ortopédico, centros de reabilitação e oficinas para fabricação de próteses e órteses dedicadas à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida. A Instituição oferece atendimento especializado para pacientes de todas as idades, do SUS, particular e de convênios e conta, ainda, com a área de Educação e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País. Acesse: aacd.org.br

PRISCILA GOMES

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu