Vodka Leonoff apresenta nova embalagem

In Sem categoria
vodka | Planeta Country

Indústria de Bebidas Paris (IBP) escolheu garrafa da Verallia para manter imagem do produto atualizada

Para reposicionar no mercado a Vodka Leonoff, a Indústria de Bebidas Paris (IBP) recorreu a Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas. Com 10 anos de existência, a Vodka Leonoff passou por três alterações em sua comunicação visual desde o seu lançamento, mas é a primeira vez que a garrafa é alterada.

“O intuito dessas alterações é manter a imagem do produto sempre atualizada e antenada no público jovem. Decidimos migrar para a garrafa Sibéria com o intuito de atribuir ao produto um design mais arrojado e uma aparência jovial e moderna, que acreditamos fazer toda a diferença na hora de expor nosso produto na gôndola”, comenta Tatiane Urbano, analista de marketing da IBP.

Com fechamento em conta gota, o design da Sibéria foi baseado na arquitetura dos castelos russos. O painel de rotulagem é levemente cônico e a garrafa possui detalhes em alto relevo na base e abaixo dos ombros, conta Alexandro Bonfim, supervisor de novos produtos da Verallia.

Com teor alcoólico de 37,5%, a Vodka Leonoff é produzida com álcool etílico potável retificado e água. A bebida é destilada três vezes e filtrada cinco vezes para garantir maior pureza ao produto.

Sobre a Verallia

Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 12 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo.  Em 2017, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,5 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo (SP) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse www.verallia.com.br.

 

Press a porter

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu