Dupla Henrique & Diego lança 2° bundle do DVD “Ao Vivo in Rio”

In LANÇAMENTOS
hd | Planeta Country

A dupla Henrique & Diego lança, nesta sexta-feira (11), mais uma amostra do DVD “Ao Vivo in Rio”. Depois de lançar, no final de outubro, a canção de estreia, “Espelho Meu”, seguida do primeiro bundle do projeto, que chegou em dezembro do último ano com a inédita “Vezinho Azul” e o medley “5 Horas da Manhã / Vou Me Entregar”, eles apresentam mais duas canções de seu mais recente trabalho.

A inédita “Amor de Cerveja”, composta por Philipe Pancadinha, Danilo Davilla e Rafael Borges, e uma releitura de “Ela Só Queria Amor”, canção já conhecida da dupla, estão disponíveis nas plataformas digitais de áudio.

Escute: https://smb.lnk.to/HenriqueeDiegoAoVivoinRio2

Gravamos o nosso DVD Ao Vivo In Rio no YouTube Space e foi sensacional. O projeto conta com regravações especiais e canções inéditas. Optamos por ter não ter nenhuma participação especial e dividimos a primeira voz em muitas músicas”, conta Henrique sobre o novo trabalho da dupla.

A gente está muito ansioso para mostrar nosso novo projeto e hoje lançamos a canção inédita ´Amor de cerveja’ e, como presente para os nossos fãs, também vamos divulgar uma versão do sucesso ´Ela Só Queria Amor´”, complementa Diego.

“Amor de Cerveja” estreia com vídeo ao vivo no YouTube da dupla nesta sexta, dia 11, e “Ela Só Queria Amor” chega em formato audiovisual no dia 15 de janeiro.

Confira:

 

Gravado em setembro de 2018 na capital carioca, o DVD “Ao Vivo in Rio” tem produção musical de Fernando Zor e direção de Fernando Trevisan “Catatau”, grandes nomes que trabalham com a dupla Fernando & Sorocaba em suas produções.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

hr Easy Resize.com  3 | Planeta Country

Humberto & Ronaldo estreiam videoclipe de música viral

Remix de "Romance" ficou disponível nesta quarta (24) no canal do YouTube dos artistas Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=EQzM0PN4t2g Para comemorar o sucesso

Read More...
fatal | Planeta Country

Fatal Model firma apoio inédito com lançamento da música sertaneja ‘Chama no Fatal’

Na voz de Herick Almeida, canção chega às plataformas de áudio em 29 de abril  A Fatal Model, maior plataforma

Read More...
tf2 Easy Resize.com | Planeta Country

THIAGO FREITAS ASSINA COM A WARNER MUSIC BRASIL

Considerado uma das promessas musicais da atualidade, no meio do forró e do piseiro, o cantor e compositor, Thiago

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu