RRM realiza Festival da Cultura Sertaneja e Concurso Queima do Alho nesta quarta-feira, dia 1º de maio

In RODEIOS e MONTARIAS
RRM realiza Festival da Cultura Sertaneja e Concurso Queima do Alho nesta quarta-feira, dia 1º de maio 41

Programação tem início às 11h30 no Parque Permanente de Exposições; além de comida típica, terá show do icônico Trio Parada Dura

Além de trazer os grandes nomes da música nacional e as principais competições de rodeio do país, a 15ª edição do Ribeirão Rodeo Music resgata as manifestações culturais caipira através do Festival da Cultura Sertaneja e do Concurso Queima do Alho, que serão realizados no dia 1º de maio, feriado nacional. Culinária típica, música caipira, apresentações e exposições estão na programação, que tem início às 11h30 no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Entre os destaques do dia estão o show do Trio Parada Dura e homenagens aos compositores João Pacífico, Zé Fortuna e Teddy Vieira, através da apresentação da dupla Wilker & Iago, que vai interpretar os maiores sucessos dos compositores. Também haverá apresentação de catira com o grupo Espora de Prata de Barretos.

A parte gastronômica também promete encantar a todos, já que o Festival da Cultura Sertaneja receberá 15 comitivas, de diferentes Estados, para o Concurso Queima do Alho. “O Ribeirão Rodeo Music chega a 15ª edição fiel à tradição de abrir espaço para diferentes aspectos que estão arraigados no universo caipira e sertanejo, como a Queima do Alho”, afirma Matheus Calil, organizador do evento.

Juízes vão analisar a Queima do Alho feita por cada comitiva. Além do sabor da comida feita por cada uma delas serão avaliados detalhes como a vestimenta, traia e organização. Os vencedores serão premiados.

O convite antecipado para participar da programação do Festival da Cultura Sertaneja custa R$ 50 e está sendo vendido nos mesmos pontos de venda do RRM: pelo site www.totalacesso.com.br, Chapelaria Garcia e estande no Novo Shopping e Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Também haverá venda de ingressos na entrada do evento.

Shows e montarias

Nesta quarta-feira, dia 1º de maio, não haverá programação à noite.

O RRM volta na quinta-feira, dia 2, com o início das montarias em touro e no estilo cutiano, pela Liga Nacional de Rodeio – LNR. Na programação artística, o sertanejo domina o palco principal com os shows de Henrique & Juliano, Roby & Thiago e Felipe Araújo. Já no palco Villa Sertaneja acontece a gravação do DVD “Orgulho de Ser Sertanejo”, em celebração aos 25 de carreira da dupla Guilherme & Gustavo.

 

Phábrica de Ideias – Assessoria em Comunicação

You may also read!

David Brazil desembarca em Goiânia para grande festa em famosa balada 42

David Brazil desembarca em Goiânia para grande festa em famosa balada

Com frase misteriosa, promoter faz story em importante via da cidade O influencer, promoter e queridinho dos famosos desembarcou em

Read More...
Mentoria “Na Intimidade”: João Neto e Frederico lançam projeto para artistas, empresários e compositores 43

Mentoria “Na Intimidade”: João Neto e Frederico lançam projeto para artistas, empresários e compositores

Os sertanejos também irão lançar um livro intitulado “A História Por Trás Da Fama” João Neto & Frederico estão revolucionando

Read More...
Bruna Viola se apresenta no evento "Brasa e Viola" 44

Bruna Viola se apresenta no evento “Brasa e Viola”

Evento que a cantora é madrinha e idealizadora terá open bar, open food e shows sertanejos em 04 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu