Luan Estilizado lançou o single “Galera do Interior” nesta sexta (06)

In LANÇAMENTOS
les | Planeta Country

Música fala sobre o valor de seus conterrâneos e seu modo de levar a vida

Luan Estilizado lançou nesta sexta-feira, 06 de setembro, ‘Galera do Interior’, single que vem acompanhado de um clipe, sai pela Som Livre – veja aqui. O cantor protagoniza o clipe gravado em sua cidade natal  Campina Grande, na Paraíba. A ideia do vídeo é carregar a simplicidade e originalidade de seus conterrâneos. A letra da música fala sobre o valor das pessoas que vivem no interior e como existe a cultura do forró enraizada pelo país. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais – confira.

A canção traz uma identificação profunda com as raízes do cantor, que destaca logo no início o valor das pessoas e de suas origens. “Bem-vindo fique à vontade/ aqui é o interior/ terra de gente bonita/ que tem seu valor”. A sonoridade e descontração presentes na música são uma homenagem ao estilo de vida do interior.

Sobre o lançamento, Luan afirma que esse é um grande passo em sua carreira e promete que a música vai mexer com o coração dos forrozeiros. “Acredito que a música mexeu com os sentimentos das pessoas. No São João de 2019, todas as bandas que subiam no palco tinham que tocar a ‘Galera do Interior’”. Para ele, a expectativa é alta e traz a identidade de seu povo pelo processo criativo adotado na produção do vídeo. “O clipe foi gravado em dois dias e o resultado ficou muito verdadeiro”, conta.

 

“A Galera do Interior” – Luan Estilizado

Lançamento Som Livre – 06 de setembro/2019

 

Letra:

Galera do Interior
(Dj Ivis/Cleber show)

Bem- vindo fique à vontade
aqui é o interior
terra de gente bonita
que tem seu valor

Com a gente não tem besteira
a gente chama na pressão
se tem forró de verdade
aumenta o som do paredão

A galera do interior
é foda, é foda
bora tomar uma
bora bebê, bora

 

Sobre Luan Estlizado

Desde pequeno, José Luan Barbosa da Silva já mostrava seu gosto por música. Aos nove anos teve seu primeiro acordeon e na sequência começou a tocar sanfona. Seu pai logo percebeu que ele tinha dom para a música e passou a incentivá-lo com aulas e novos instrumentos. Aos 11 anos gravou seu primeiro álbum “Luan o vaqueiro mirim”, e aos 12: “Luan dos teclados”, chegando a ser um dos tecladistas mais vendidos em São Paulo e ganhando reconhecimento fora da região Nordeste. Ele ainda gravou mais três álbuns até os 16 anos. Quando completou 18 anos, Luan fez um novo projeto, “Luan Forró Estilizado”, que foi concretizado em maio de 2010. Hoje a banda, composta por quatro músicos, sendo Luan o sanfoneiro e vocalista, faz shows por todo o país e já dividiu palco com grandes artistas como, Ivete Sangalo, Amazan, Aviões do Forró e Garota Safada. Em 2014, Luan Forró Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais. 

                                

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

twitter.com/somlivre

 

Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu