Léo Chaves comemorou 43 anos em total reinvenção

In TV e FAMOSOS
Léo Chaves comemorou 43 anos em total reinvenção 41

Cantor fez aniversário , dia 04 de outubro

Léo tem se reinventado a cada dia. Ele acaba de lançar “Cover”, uma canção de autoria própria ao lado de Cabrera. Com versos como “Hoje a minha mente não sai do lugar” e “O que vem na frente dá pra imaginar”, a canção fala sobre a busca por uma pessoa ideal e a importância da conexão entre duas pessoas. Passa também pelo poder da mente de criar uma realidade. O pensamento pode criar um “Cover” da pessoa ideal, tornando realidade tudo aquilo que se imagina, com relação até mesmo ao amor.

Nos próximos meses, o público poderá conferir de perto as novas canções, que passam pelo brega refinado, arrocha, pop, pop-rock, balada romântica, R&B, folk e até sofrência. Tudo isso, claro, sem deixar de lado a raiz sertaneja que o consagrou musicalmente. Léo apresenta seu novo show no dia 08 de novembro em Belo Horizonte, no KM de Vantagens Hall e no dia 20 de dezembro, fará a estreia de sua carreira solo e da turnê “Identidades” no palco do Credicard Hall, em São Paulo, onde se apresenta anualmente há mais de uma década.

Além de músico, Léo exerce diversas atividades. É empresário do agronegócio, criando Senepol na fazenda Paraíso e Embaixador do programa Jovem Aprendiz, sendo porta-voz de jovens entre 14 e 24 anos que têm o direito de serem contratados por médias e grandes empresas. É também Presidente Fundador e Executivo do Instituto Hortense, que tem como objetivo desenvolver habilidades socioemocionais em crianças e adolescentes de instituições públicas e ONGs. Atualmente, o trabalho impacta mais de 35 mil pessoas, entre alunos, pais, professores e voluntários.

É escritor e palestrante há 3 anos, apresentando mais de 50 palestras por todo o país nos últimos doze meses. Como ser uma marca e não apenas representar uma, e como se desenvolver e se reinventar ultrapassando os próprios limites são alguns dos tópicos abordados. Como palestrante, também fala sobre auto reinvenção constante, poder de superação e habilidades mentais para lidar com os nãos. Léo é certificado em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e, nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de inteligência emocional, gestão da emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia.

Seu primeiro livro, “No colo dos anjos”, em menos de 3 meses se tornou um best seller, ocupando o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da revista Veja e do site PublishNews. No mês de seu aniversário, lançará seu novo livro, “A grande arte de se reinventar”, no qual apresenta pilares para uma profunda transformação interna.

Juliana Chiavassa

You may also read!

Simone e Simaria se destacam em primeiro lugar no Twiter em noite de show no “BBB 21” 42

Simone e Simaria se destacam em primeiro lugar no Twiter em noite de show no “BBB 21”

Com apenas 6 minutos de show, as irmãs já estavam entre os nomes mais comentados da internet Música boa, alegria

Read More...
Mariana e Mateus lançam o single “Amores de Mentira” 43

Mariana e Mateus lançam o single “Amores de Mentira”

A dupla sertaneja apresenta, em parceria com a Sony Music, a faixa "Amores de Mentira" do Volume 2 do

Read More...
Rick e Renner lançam nova música de trabalho 44

Rick e Renner lançam nova música de trabalho

Bebo chega nos aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 16, e promete ser um modão pra entrar na história

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu