Léo Chaves comemorou 43 anos em total reinvenção

In TV e FAMOSOS
lc | Planeta Country

Cantor fez aniversário , dia 04 de outubro

Léo tem se reinventado a cada dia. Ele acaba de lançar “Cover”, uma canção de autoria própria ao lado de Cabrera. Com versos como “Hoje a minha mente não sai do lugar” e “O que vem na frente dá pra imaginar”, a canção fala sobre a busca por uma pessoa ideal e a importância da conexão entre duas pessoas. Passa também pelo poder da mente de criar uma realidade. O pensamento pode criar um “Cover” da pessoa ideal, tornando realidade tudo aquilo que se imagina, com relação até mesmo ao amor.

Nos próximos meses, o público poderá conferir de perto as novas canções, que passam pelo brega refinado, arrocha, pop, pop-rock, balada romântica, R&B, folk e até sofrência. Tudo isso, claro, sem deixar de lado a raiz sertaneja que o consagrou musicalmente. Léo apresenta seu novo show no dia 08 de novembro em Belo Horizonte, no KM de Vantagens Hall e no dia 20 de dezembro, fará a estreia de sua carreira solo e da turnê “Identidades” no palco do Credicard Hall, em São Paulo, onde se apresenta anualmente há mais de uma década.

Além de músico, Léo exerce diversas atividades. É empresário do agronegócio, criando Senepol na fazenda Paraíso e Embaixador do programa Jovem Aprendiz, sendo porta-voz de jovens entre 14 e 24 anos que têm o direito de serem contratados por médias e grandes empresas. É também Presidente Fundador e Executivo do Instituto Hortense, que tem como objetivo desenvolver habilidades socioemocionais em crianças e adolescentes de instituições públicas e ONGs. Atualmente, o trabalho impacta mais de 35 mil pessoas, entre alunos, pais, professores e voluntários.

É escritor e palestrante há 3 anos, apresentando mais de 50 palestras por todo o país nos últimos doze meses. Como ser uma marca e não apenas representar uma, e como se desenvolver e se reinventar ultrapassando os próprios limites são alguns dos tópicos abordados. Como palestrante, também fala sobre auto reinvenção constante, poder de superação e habilidades mentais para lidar com os nãos. Léo é certificado em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e, nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de inteligência emocional, gestão da emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia.

Seu primeiro livro, “No colo dos anjos”, em menos de 3 meses se tornou um best seller, ocupando o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da revista Veja e do site PublishNews. No mês de seu aniversário, lançará seu novo livro, “A grande arte de se reinventar”, no qual apresenta pilares para uma profunda transformação interna.

Juliana Chiavassa

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu