Simone & Simaria brilham em gravação de DVD “Bar das Coleguinhas 2”

In LANÇAMENTOS

Em projeto intimista, gravado no Villa Country, irmãs dão continuidade ao projeto iniciado em 2014  

Novembro de 2014, em Fortaleza. Foi onde tudo começou. E, a partir da gravação do DVD “Bar das Coleguinhas”, a vida de Simone e Simaria mudaria completamente e, este projeto, se transformaria no grande divisor de águas na carreira das cantoras. E assim, aconteceu. Nesta última quarta-feira (12), as irmãs subiram ao palco da tradicional casa sertaneja de São Paulo, Villa Country, e reabriram o seu “bar”. Em um projeto intimista, mas digno de surperstar, o “Bar das Coleguinhas 2” conta com muita luz, leds e uma releitura fiel do primeiro projeto – mas, claro, tudo mais moderno e tecnológico. Com um repertório composto por 14 faixas – 7 inéditas e 7 regravações, entre elas “Coração tá pedaços” de Zezé Di Camargo e Luciano e canções da época do Forró do Muído como “Cabou, Cabou”, ” Eu te puxo, tu me lambe” e ” São amores” que levaram o público ao delírio – Simone e Simaria contam com a participação especial da dupla Os Parazim, na canção “Tá gostoso, tá” e novos singles como “Rapariga”, “Homem é tudo igual” e ” Amoreco”, que deixou o público ansioso pelo lançamento deste novo trabalho.

Ao longo de três horas de gravação, dois looks de Simone e um de Simaria assinados pelos stylist Albert Franconaid, as coleguinhas mostraram muita sintonia com o publico, que se manteve até o fim e, ainda, pediu mais. Com direção geral de Anselmo Trancoso, Simone comemora a reabertura do Bar “Estava com saudade de fazer sofrência, de cantar esses modões, que é mais a minha cara e tem tudo a ver com o nosso bar”. Simaria completa “Este projeto é mais um presente de Deus na nossa vida, assim como no primeiro DVD, Deus falou comigo e eu sabia que este era o momento certo para gravarmos este projeto. Estou muito feliz com o resultado. Missão cumprida”.

 

R&D Comunica

You may also read!

Lauana Prado será a madrinha do “Bloco Villa Country Pinga Ni Mim”

Bloco desfila no Ibirapuera, dia 24 de fevereiro, a partir das 13h Dia 24 de fevereiro é mais uma daquelas datas icônicas

Read More...

Alok apadrinha Rooftime e, juntos, lançam a contagiante ‘Free My Mind’

Track também é uma colaboração com o Dubdogz e já está disponível em todas as plataformas digitais Em meio

Read More...

Alok desembarca em Salvador com grande cenografia em seu trio neste sábado (22)

'Liberte o seu melhor' é o tema do trio que desfilará pela terceira vez na capital baiana   Após levar mais

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu