Simone & Simaria brilham em gravação de DVD “Bar das Coleguinhas 2”

In LANÇAMENTOS
ssm | Planeta Country

Em projeto intimista, gravado no Villa Country, irmãs dão continuidade ao projeto iniciado em 2014  

Novembro de 2014, em Fortaleza. Foi onde tudo começou. E, a partir da gravação do DVD “Bar das Coleguinhas”, a vida de Simone e Simaria mudaria completamente e, este projeto, se transformaria no grande divisor de águas na carreira das cantoras. E assim, aconteceu. Nesta última quarta-feira (12), as irmãs subiram ao palco da tradicional casa sertaneja de São Paulo, Villa Country, e reabriram o seu “bar”. Em um projeto intimista, mas digno de surperstar, o “Bar das Coleguinhas 2” conta com muita luz, leds e uma releitura fiel do primeiro projeto – mas, claro, tudo mais moderno e tecnológico. Com um repertório composto por 14 faixas – 7 inéditas e 7 regravações, entre elas “Coração tá pedaços” de Zezé Di Camargo e Luciano e canções da época do Forró do Muído como “Cabou, Cabou”, ” Eu te puxo, tu me lambe” e ” São amores” que levaram o público ao delírio – Simone e Simaria contam com a participação especial da dupla Os Parazim, na canção “Tá gostoso, tá” e novos singles como “Rapariga”, “Homem é tudo igual” e ” Amoreco”, que deixou o público ansioso pelo lançamento deste novo trabalho.

Ao longo de três horas de gravação, dois looks de Simone e um de Simaria assinados pelos stylist Albert Franconaid, as coleguinhas mostraram muita sintonia com o publico, que se manteve até o fim e, ainda, pediu mais. Com direção geral de Anselmo Trancoso, Simone comemora a reabertura do Bar “Estava com saudade de fazer sofrência, de cantar esses modões, que é mais a minha cara e tem tudo a ver com o nosso bar”. Simaria completa “Este projeto é mais um presente de Deus na nossa vida, assim como no primeiro DVD, Deus falou comigo e eu sabia que este era o momento certo para gravarmos este projeto. Estou muito feliz com o resultado. Missão cumprida”.

 

R&D Comunica

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu