Com sensibilidade, nova música de Fiduma & Jeca fala sobre a primeira vez de uma garota de programa

In MUSICA

“Body Rosa” está disponível em todos os aplicativos de música e YouTube

Fiduma & Jeca, conhecidos pela irreverência e criatividade, lançam hoje (20) em todos os aplicativos de música “Body Rosa”, que mostra um lado mais sério da dupla.

A canção fala sobre o início de uma garota na “vida noturna”, que precisa de dinheiro para pagar os estudos e ajudar a família. Ao encontrar o primeiro cliente se mostra nervosa, e ele percebendo diz que ela não precisa concluir o ato de fato.

“Sem dúvidas essa é uma das melhores músicas que já gravamos. Arrepiamos desde a primeira vez que ouvimos porque mostra a realidade de meninas, que muitas vezes acabam entrando em um mundo muito difícil de sair” – Fiduma.

A música é uma composição de Murillo Garcia, Henrique Batista, Thawan Alves e Gui Prado.

Confira “Body Rosa”:

“Alcooústico 2” conta com 15 canções inéditas além de três participações: Gustavo Mioto com a romântica “Paz Interior”, Pedro Paulo & Alex na divertida “Alcoonteceu” e Matogrosso & Mathias com “Igrejinha Azul”, que já estão disponíveis nas plataformas de música e em vídeo no YouTube. Já são mais de 160 milhões de visualizações e 490 mil inscritos no canal oficial da dupla.

 

Access Mídia

You may also read!

Enrico Lima comemora 18 anos aos lado dos pais Chitãozinho e Márcia.

Filho Caçula de Chitãozinho comemora aniversário em família Enrico completou ontem, 30,  seus tão sonhados 18 anos.  A comemoração ocorreu em

Read More...

Rionegro e Solimões: a maior verdade do primeiro de abril

Dupla comemora 31 anos de carreira e anuncia que agora integram o casting da Mega Produções Artísticas Contrariando as piadinhas

Read More...

Igor Ferraz lança álbum “Nova História”, nesta quarta, 1º

Cantor realiza live ao vivo em comemoração à chegada das músicas ao público O cantor sertanejo Igor Ferraz prepara o

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu