Lives sertanejas obtêm R$ 405 mil para Hospital de Amor e Mesa Brasil

In TV e FAMOSOS
Lives sertanejas obtêm R$ 405 mil para Hospital de Amor e Mesa Brasil 41

Lives sertanejas como “Cabaré”, com Leonardo e Eduardo Costa, e “Campo Musical”, com Gabriel Sater, Rulian e Claudio Lacerda, arrecadaram doações pelo PicPay neste feriado

O final de semana chegou mais cedo com o feriado do Dia do Trabalhador e, com ele, as lives de artistas que tanto têm animado a população em quarentena. Nesta sexta-feira (1), os cantores Leonardo e Eduardo Costa apresentaram o show “Cabaré” pelo YouTube, enquanto Gabriel Sater, Rulian e Claudio Lacerda se juntaram na apresentação “Campo Musical”, transmitida pelo canal Terra Viva.

 

Lives sertanejas obtêm R$ 405 mil para Hospital de Amor e Mesa Brasil 42

As duas lives sertanejas arrecadaram juntas cerca de R$ 405 mil em doações pelo aplicativo de pagamentos à distância PicPay. Foram aproximadamente R$ 296 mil para o Hospital de Amor de Barretos, que oferece assistência médico-hospitalar de qualidade na luta contra o câncer; e R$ 109 mil para o projeto Mesa Brasil Sesc, voltado para ações educativas e distribuição de alimentos para pessoas em situação de pobreza.

O público de “Cabaré” ultrapassou o patamar de mais de 3 milhões de pessoas, somando os espectadores nos canais oficiais dos dois cantores, e teve um setlist composto por clássicos do gênero e sucessos dos repertórios individuais. A transmissão teve as participações especiais de Wesley Safadão e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

DOAÇÕES E COUVERT POR APLICATIVO
Com o propósito de conectar pessoas com causas, o PicPay também foi o meio oficial de doações na live de axé “Encontro de Fenômenos”, que reuniu Harmonia, Parangolé e Léo Santana, e na live “Noite do Karaokê”, da cantora Priscilla Alcantara. A primeira transmissão angariou R$ 11,5 mil para o projeto “Lives que alimentam”, enquanto a segunda arrecadou R$ 21,5 mil para a Unicef.

Além das lives de celebridades já consagradas, diversos artistas igualmente têm promovido apresentações com o QR Code do PicPay, a fim de levantar recursos para manutenção de seus trabalhos durante a crise. Um exemplo é o Trio Maracá, do Espírito Santo, que fez um show de forró pelo YouTube neste feriado e recebeu apoio dos seus fãs com couvert musical por meio do aplicativo.

“Nesse momento sensível, o propósito do PicPay é levar entretenimento e solidariedade para a casa das pessoas, sendo um meio facilitador para que doações cheguem a quem precisa, com segurança e sem atritos – seja uma entidade no combate à Covid-19 ou um profissional independente em busca de seu sustento”, diz Gueitiro Genso, CEO da empresa.

 

 

Bruno Dantas

 
Web | Em alta
 
 
 

You may also read!

Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil 43

Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil

Em vídeo, cantor resume uma história muito conhecida por diversos casais. Final gera dúvida nos expectadores. Confira Assista aqui: “Então vai”

Read More...
Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge & Mateus, com músicas inéditas e première especial 44

Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge & Mateus, com músicas inéditas e première especial

Trabalho chamado de Tudo em Paz vai ser revelado pela marca nesta quinta-feira no canal do YouTube dos artistas Uma

Read More...
Best Festival Digital apresenta festival online com artistas gaúchos 45

Best Festival Digital apresenta festival online com artistas gaúchos

Projeto cultural será transmitido pelo YouTube nesta quinta e sexta-feira   Nesta semana, dias 22 e 23 de abril (quinta e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu