Dupla Júlia & Rafaela está entre as atrações inéditas do Aparecida Sertaneja desta terça-feira

In TV e FAMOSOS
Dupla Júlia & Rafaela está entre as atrações inéditas do Aparecida Sertaneja desta terça-feira 41

Aparecida Sertaneja abre o mês de junho com muitas atrações inéditas em suas edições.  

Nesta terça-feira (02/06), às 19h30, Mariangela Zan vai interagir com artistas pela internet, que cantarão seus sucessos. Entre as atrações estão as duplas Júlia & Rafaela e Eduardo & Rafael.  A produção da TV Aparecida também conta com o cantor Café Viola.

 

Dupla Júlia & Rafaela está entre as atrações inéditas do Aparecida Sertaneja desta terça-feira 42
Mariangela Zan vai interagir com artistas pela internet, que cantarão seus sucessos no Aparecida Sertaneja

 

Saiba mais sobre cada artista que estará animando o Aparecida Sertaneja desta semana:

 Júlia & Rafaela

As irmãs gêmeas de Campo Verde, no Mato Grosso, começaram a cantar aos cinco anos e profissionalmente aos 13. Além do apoio do pai, amante da música sertaneja, as duas foram influenciadas pela dupla Faísca e Espoleta, interpretada pelos atores Claudia Raia e Patrícia Pillar, na novela A Favorita, exibida em 2008 na Globo. Foi com a ajuda da irmã mais velha, Camila, que Júlia e Rafaela criaram um canal no YouTube onde publicaram vídeos de covers. Em 2019, elas lançaram o terceiro EP da carreira, “Ensaio” e se apresentaram no programa Só Toca Top, da Globo. Um dos sucessos da dupla é “Cancela essa Briga”. Entre as referências da dupla, além do sertanejo tradicional, estão Beyoncé e Billie Eilish.

 

Eduardo & Rafael

Nascidos em Limeira (SP), os irmãos cresceram ouvindo música sertaneja. Sua maior referência é a dupla Tião Carreiro & Pardinho. Eduardo interessou-se pelo violão e Rafael pela viola. A dupla, formada há 10 anos, com predileção pelo “modão” de viola caipira, começou se apresentando em festivais de música sertaneja raiz. E duas vezes, Eduardo & Rafael venceram o Festival “Viola de Todos os Cantos”, em Limeira. Entre as canções de composição da dupla estão “Na Boca do Balaio”, com Adriano Rosa e “Tributo Caipira”. 

Café Viola

Criado no Sul de Minas, região forte do café, o nome artístico de Café Viola vem daí.  A família atua até hoje na agricultura cafeeira. Seu prazer pela música raiz vem desde criança e o grande talento pela viola se mostrou mais tarde, o que lhe proporcionam viajar pelo país levando a música sertaneja. Modões são o forte de seu repertório.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

 

Vera Jardim

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 43

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 44

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 45

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu