Marcos e Belutti prometem muito forró pé de serra no “Arraiá MeB”

In SHOW e FESTAS
Marcos e Belutti prometem muito forró pé de serra no "Arraiá MeB" 41

Live acontece no sábado (27) e também fará homenagem ao projeto AMIGOS

 

No próximo sábado, dia 27 de junho, Marcos e Belutti fazem mais uma live solidária no Youtube da dupla. Dessa vez, será uma transmissão temática das festividades do mês junino e ganhou o título de “Arraiá #LiveMeB”. Na ocasião, além de relembrarem os velhos tempos com muito forró pé de serra, a dupla também presta homenagem aos AMIGOS, cantando o repertório completo do projeto, que retornou aos palcos em 2019.

Com direito a trajes, decoração e comidas típicas das festividades juninas, o “Arraiá #LiveMeB” de Marcos e Belutti será transmitido diretamente do CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em São Paulo/SP. “Escolhemos o CTN por alguns motivos, entre eles por ser um ambiente que remete ao forró e suas tradições e, também, por termos nos apresentado tantas vezes na casa e sempre sermos muito bem recebidos.

Marcos e Belutti prometem muito forró pé de serra no "Arraiá MeB" 42

Temos muito carinho por lá” diz Marcos. Já para Belutti, a ligação é um pouco mais antiga “eu cantava nos palcos do CTN aos domingos quando era criança. É uma lembrança muito gostosa que tenho dessa época e, quando piso nesse palco, parece que passa um filme na minha cabeça”. A live será solidária, como as outras já feitas pela dupla, e as doações serão destinadas as pessoas que mais necessitam nesse momento.

Marcos e Belutti vem recebendo muitos elogios quanto à escolha dos repertórios de suas lives. Dessa vez, prometem manter a tradição, mas também acrescentar algumas músicas novas e inusitadas. A dupla irá cantar seus maiores sucessos – que não podem ficar de fora – além de prestar uma homenagem aos AMIGOS, cantando o repertório do projeto que voltou no ano passado para uma turnê de 20 anos.  “Será um desafio e uma honra para nós poder prestar essa homenagem aos nossos grandes ídolos.

Tem algumas canções desse repertório que nós nunca tocamos e estamos bem ansiosos para cantar pela primeira vez” comenta Belutti. Como será uma festa junina típica, Marcos e Belutti não podem deixar de fora o forró pé de serra e estão ensaiando grandes clássicos do ritmo para animar o público e colocar todo mundo pra dançar.

A apresentação do “Arraiá #LiveMeB” fica por conta da atriz Thaís Pacholek, esposa de Belutti, e tem seu início marcado para as 19h, no sábado, 27 de junho, sem hora para acabar. Acesse o link para ativar o lembrete da transmissão: https://bit.ly/ArraiaLiveMeB.

 

Juliana Sagnori

 

You may also read!

Filme inédito na TV Aparecida destaca era marcante da história italiana 43

Filme inédito na TV Aparecida destaca era marcante da história italiana

A Igreja Católica dedica o mês de agosto para as Vocações. Seguindo essa temática religiosa, os filmes que serão

Read More...
Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa 44

Releitura de clássicos sertanejos em ritmo de bolero na voz de Eduardo Costa

Cantor traz toda sua paixão pela musicalidade hispânica Eduardo Costa se tornou popular com uma dos maiores intérpretes românticos da

Read More...
Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star 45

Zé Vaqueiro grava clipe de novo single da cantora Brisa Star

Um dos principais nomes da música, o cantor Zé Vaqueiro participou da gravação do clipe do novo single da

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu