Odair Terra realiza live para comemorar 18 anos de programa

In ATUALIDADES
Odair Terra | Planeta Country

Neste sábado, 11/07, o apresentador Odair Terra realiza uma live para comemorar 18 anos do programa Odair Terra.

A live será realizada a partir das 15 horas na fazenda Estância Tamburil, na cidade de Bela Vista de Goiás e terá a participação especial de Zé Ricardo e Thiago, Edy Britto e Samuel, Márcio Leão e Aurélio e Éder e Émerson.

Além de bate-papo, muita música, surpresas e alegria, a live relembra os momentos marcantes da carreira e os artistas que foram lançados pelo programa e hoje são sucesso no mercado da música sertaneja. 

Odair Terra nasceu na cidade de Viadutos, Rio Grande do Sul e mora na capital Sertaneja, Goiânia, no estado de Goiás há mais de 30 anos. Filho do saudoso apresentador Ervino Terra e da cantora Olinda Neckel, Odair foi criado ao redor do circo onde seus pais se apresentavam e viveu boa parte da sua adolescência viajando Brasil afora com a banda Gaúcha do famoso Terra. 

Seguindo os passos artísticos da família, Odair Terra com apenas 19 anos, estreou seu primeiro programa de TV “Roda de Chimarrão” na TV Record Goiás. O programa era apresentado por ele e pelo seu saudoso pai e tinha uma grande audiência em todo o estado de Goiás, pois, foi o primeiro programa típico gaúcho da região. Após 17 anos no ar, Odair Terra assumiu o programa sozinho e começou a mesclar cantores goianos e gaúchos. 

WhatsApp Image 2020 07 09 at 8.29.21 PM | Planeta Country

Foi nesse período que nasceu o projeto do “Programa Odair Terra”, o objetivo era levar para todo estado de Goiás a boa música sertaneja e dar espaço aos cantores regionais. De lá para cá, inúmeros cantores passaram pelas mãos do apresentador Odair Terra que acabou se consolidando como um dos grandes reveladores de talentos do brasil! 

O programa Odair já fez parte das emissoras Band Maringá, Record/GO, TV Cultura/GO e canal Terra Viva. Atualmente, o programa está presente nas plataformas digitais e em rede nacional pela TV Aparecida todas as segundas- feiras, a partir das 21 horas. 

Nesses 18 anos de programa, o apresentador Odair Terra conquistou boa audiência e se tornou referência por levar alegria, entreter, valorizar a cultura, tradição e revelar novos talentos musicais, como Eduardo Costa, Gustavo Lima, Jorge e Matheus, César Menotti e Fabiano, Cristiano Araújo, Lucas Lucco, entre outros.

A produção da LIVE tem a direção de Rafael Terra e Ed Souza e seguirá com todos os cuidados, protocolos e recomendações das instituições de saúde contra a contaminação do COVID-19 para que a saúde e o bem estar dos envolvidos sejam preservadas.

Ao todo serão mais de 3 horas de produção e o evento poderá ser acompanhado a partir das 15 horas do sábado, 11/07, nas plataformas digitais pelo canal Terra Produções (www.youtube.com/terraproducoes) e Odair Terra (www.youtube.com/odairterra) no Youtube. 

     Talento Comunicação 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu