Canal Rural estreia “De Bem com a Comida” neste domingo (19)

In TV e FAMOSOS
Canal Rural estreia "De Bem com a Comida" neste domingo (19) 41

Conteúdo do novo programa gastronômico será multiplataforma para conectar as diversas audiências ao universo do ingrediente, do campo ao prato

A estreia mais gostosa do Canal Rural acontece neste domingo (19), às 8h30. De Bem com a Comida é a nova plataforma multicanal do veículo para conectar suas audiências a um universo de sabores e culturas gastronômicas, em que a origem e a importância do ingrediente conecta a cidade ao campo e vice-versa. Os conteúdos também terão a missão de resgatar a influência que a alimentação tem na vida das pessoas. O novo programa gastronômico faz parte de um movimento da emissora que, desde o ano passado, busca aproximar o ambiente rural do urbano cada vez mais.

Além de cada edição semanal, com 30 minutos de duração, haverá o Minuto De Bem Com a Comida, composto por vídeos curtos exibidos durante a programação, trazendo receitas práticas. Os episódios também poderão ser assistidos na íntegra on demand, na plataforma Net Now. No digital, serão disponibilizados conteúdos extras no site www.debemcomacomida.com.br. Adicionalmente, o público poderá acompanhar algumas experiências, em postagens exclusivas nas redes sociais.

“O De Bem com a Comida é uma nova plataforma de conteúdo do Canal Rural que vai trabalhar o tema gastronomia do campo à mesa. Reunimos um time de especialistas para apresentar ao público experiências incríveis de sabores e histórias”, destaca Júlio Cargnino, presidente do Canal Rural.

Com apresentação e curadoria da mestre churrasqueira e comunicadora Clarice Chwartzmann, que está no Canal Rural desde 2017 e é pioneira na gastronomia do churrasco e da comida na brasa, o De Bem com a Comida possui quatro verticais de conteúdo. “Sal e Fogo” trará o churrasco para as telas da TV e terá informações pensadas nas diferentes famílias, que se reúnem ao redor do fogo para confraternizar.
 
O quadro também destacará a escolha de produtos, levando em conta sua origem e qualidade. Já “Em Família” tem o objetivo de classificar o momento da alimentação como um dos mais importantes entre familiares e amigos. A sessão sempre terá receitas práticas, com itens que garantem uma experiência de sabor para todos os paladares.

O “Food Trends” apresentará as principais tendências do cenário gastronômico no Brasil e no mundo, por meio de visitas às feiras e restaurantes, além de mostrar lançamentos e novidades gastronômicas. Por fim, o “Expereat” trará para a TV um ambiente de experiências e interação com a audiência. Nele, serão promovidas atividades como cozinhas experimentais e encontros com chefs renomados e influenciadores, entre outras.

O programa terá ainda participação de influenciadores digitais do universo gastronômico, que utilizam diversas técnicas para cozinhar e assar, como Paula Labaki, Carlão Carvalho, Padre Evandro, Gabriel Chef do Underchef e muitos outros, que farão participações nos programas, compartilhando receitas e dicas. “Vamos valorizar a história, a tradição e as inovações da nossa gastronomia, dando espaço para os ingredientes que são as bases dos nossos principais pratos”, reforça Cargnino.
 
Canal Rural estreia "De Bem com a Comida" neste domingo (19) 42
Clarice Chwartzmann
 
Sobre o Canal Rural

É o principal veículo de comunicação especializado em agronegócio no Brasil, e possui a maior fidelidade de público entre os concorrentes segundo a 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA, realizada pela FNP Informa. Há 23 anos, o veículo leva informação e entretenimento a milhões de produtores rurais, oferecendo a quem alavanca a economia brasileira soluções multiplataforma, incluindo notícias em primeira mão, perspectiva de especialistas em todos os segmentos que influenciam a atividade econômica, leilões e presença nos eventos e feiras mais importantes, bem como capacitação de profissionais com projetos técnicos que levam conhecimento de especialistas a vários extremos do País.

Acompanhe o Canal Rural:

Na TV: são 18 horas diárias de jornalismo, entretenimento e shopping rural. O conteúdo pode ser assistido pelos canais 185 E 685 da NET, 164 da SKY, 185 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pela Internet, no site http://www.canalrural.com.br

Na web: canalrural.com.br – noticiário completo sobre agronegócio e vida no campo e lancerural.com.br – transmissão de leilões e eventos como congressos, seminários e premiações.

Nas redes sociais: Facebook /CanalRural – Instagram @CanalRural – YouTube / CanalRuralbr – Twitter @CanalRural

Mais informações para a imprensa:

Thainã Neves – Canal Rural

Telefone: (34) 9-9642-5649

LF Comunicação Corporativa

You may also read!

Macaco Sessions Ivete Sangalo: Com participação de Tierry, EP conta com 3 faixas inéditas 43

Macaco Sessions Ivete Sangalo: Com participação de Tierry, EP conta com 3 faixas inéditas

Hoje, 30 de junho, Ivete Sangalo lança o EP do Macaco Sessions, em todas as plataformas digitais. OUÇA NO LINK:

Read More...
Day e Lara lançam "Dois Solteiros", com Clayton e Romário 44

Day e Lara lançam “Dois Solteiros”, com Clayton e Romário

O single faz parte do DVD "Respeita as Braba", gravado em Goiânia no início do ano Consolidadas no mercado da

Read More...
EM DESTAQUE NAS PLATAFORMAS DE ÁUDIO, ÍCARO & GILMAR DISPONIBILIZAM CINCO NOVAS FAIXAS DO AUDIOVISUAL "AO VIVO EM CAMPO GRANDE" 45

EM DESTAQUE NAS PLATAFORMAS DE ÁUDIO, ÍCARO & GILMAR DISPONIBILIZAM CINCO NOVAS FAIXAS DO AUDIOVISUAL “AO VIVO EM CAMPO GRANDE”

Músicas compõem o terceiro volume do álbum, que fica disponível a partir das 21h desta quinta (30) Ícaro & Gilmar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu