Canal Rural estreia “De Bem com a Comida” neste domingo (19)

In TV e FAMOSOS
Canal Rural estreia "De Bem com a Comida" neste domingo (19) 41

Conteúdo do novo programa gastronômico será multiplataforma para conectar as diversas audiências ao universo do ingrediente, do campo ao prato

A estreia mais gostosa do Canal Rural acontece neste domingo (19), às 8h30. De Bem com a Comida é a nova plataforma multicanal do veículo para conectar suas audiências a um universo de sabores e culturas gastronômicas, em que a origem e a importância do ingrediente conecta a cidade ao campo e vice-versa. Os conteúdos também terão a missão de resgatar a influência que a alimentação tem na vida das pessoas. O novo programa gastronômico faz parte de um movimento da emissora que, desde o ano passado, busca aproximar o ambiente rural do urbano cada vez mais.

Além de cada edição semanal, com 30 minutos de duração, haverá o Minuto De Bem Com a Comida, composto por vídeos curtos exibidos durante a programação, trazendo receitas práticas. Os episódios também poderão ser assistidos na íntegra on demand, na plataforma Net Now. No digital, serão disponibilizados conteúdos extras no site www.debemcomacomida.com.br. Adicionalmente, o público poderá acompanhar algumas experiências, em postagens exclusivas nas redes sociais.

“O De Bem com a Comida é uma nova plataforma de conteúdo do Canal Rural que vai trabalhar o tema gastronomia do campo à mesa. Reunimos um time de especialistas para apresentar ao público experiências incríveis de sabores e histórias”, destaca Júlio Cargnino, presidente do Canal Rural.

Com apresentação e curadoria da mestre churrasqueira e comunicadora Clarice Chwartzmann, que está no Canal Rural desde 2017 e é pioneira na gastronomia do churrasco e da comida na brasa, o De Bem com a Comida possui quatro verticais de conteúdo. “Sal e Fogo” trará o churrasco para as telas da TV e terá informações pensadas nas diferentes famílias, que se reúnem ao redor do fogo para confraternizar.
 
O quadro também destacará a escolha de produtos, levando em conta sua origem e qualidade. Já “Em Família” tem o objetivo de classificar o momento da alimentação como um dos mais importantes entre familiares e amigos. A sessão sempre terá receitas práticas, com itens que garantem uma experiência de sabor para todos os paladares.

O “Food Trends” apresentará as principais tendências do cenário gastronômico no Brasil e no mundo, por meio de visitas às feiras e restaurantes, além de mostrar lançamentos e novidades gastronômicas. Por fim, o “Expereat” trará para a TV um ambiente de experiências e interação com a audiência. Nele, serão promovidas atividades como cozinhas experimentais e encontros com chefs renomados e influenciadores, entre outras.

O programa terá ainda participação de influenciadores digitais do universo gastronômico, que utilizam diversas técnicas para cozinhar e assar, como Paula Labaki, Carlão Carvalho, Padre Evandro, Gabriel Chef do Underchef e muitos outros, que farão participações nos programas, compartilhando receitas e dicas. “Vamos valorizar a história, a tradição e as inovações da nossa gastronomia, dando espaço para os ingredientes que são as bases dos nossos principais pratos”, reforça Cargnino.
 
Canal Rural estreia "De Bem com a Comida" neste domingo (19) 42
Clarice Chwartzmann
 
Sobre o Canal Rural

É o principal veículo de comunicação especializado em agronegócio no Brasil, e possui a maior fidelidade de público entre os concorrentes segundo a 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA, realizada pela FNP Informa. Há 23 anos, o veículo leva informação e entretenimento a milhões de produtores rurais, oferecendo a quem alavanca a economia brasileira soluções multiplataforma, incluindo notícias em primeira mão, perspectiva de especialistas em todos os segmentos que influenciam a atividade econômica, leilões e presença nos eventos e feiras mais importantes, bem como capacitação de profissionais com projetos técnicos que levam conhecimento de especialistas a vários extremos do País.

Acompanhe o Canal Rural:

Na TV: são 18 horas diárias de jornalismo, entretenimento e shopping rural. O conteúdo pode ser assistido pelos canais 185 E 685 da NET, 164 da SKY, 185 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pela Internet, no site http://www.canalrural.com.br

Na web: canalrural.com.br – noticiário completo sobre agronegócio e vida no campo e lancerural.com.br – transmissão de leilões e eventos como congressos, seminários e premiações.

Nas redes sociais: Facebook /CanalRural – Instagram @CanalRural – YouTube / CanalRuralbr – Twitter @CanalRural

Mais informações para a imprensa:

Thainã Neves – Canal Rural

Telefone: (34) 9-9642-5649

LF Comunicação Corporativa

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 43

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 44

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 45

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu