Domingo é dia de live sertaneja com Alessandro Mello

In SHOW e FESTAS
37964919 303550190385017 3564997510525091840 n | Planeta Country

Evento on-line é gratuito e acontece a partir das 14 horas, via YouTube, com músicas de todos os estilos do gênero: da moda de viola ao atual pop sertanejo

 

No dia 2 de agosto, a partir das 14 horas, o cantor Alessandro Mello promove uma live sertaneja no YouTube, é o show #NAOACABANAOMODAO. A apresentação conta com músicas de todos os estilos do gênero: da moda de viola, passando pelo universitário, chegando no atual pop sertanejo. O objetivo é oferecer um momento de lazer familiar, estabelecendo boas conexões nas relações, com todo o conforto e segurança do lar.

78484790 592669474806419 8256231447170383872 o | Planeta Country
Domingo é dia de live sertaneja com Alessandro Mello

“Pensamos em oferecer uma tarde musical como opção de entretenimento para todo o público que aprecia o gênero, de todas as idades, apresentando canções clássicas, as mais atuais e, claro, os grandes hits. Nossa ideia é propor um momento de reflexão suave, por meio do resgate das nossas raízes, revisitando o passado, mexendo com as emoções, gerando conexões por meio da música, especialmente com as que vem do campo, que retratam a simplicidade da vida baseada na rotina do homem rural, por exemplo”, explica Alessandro Mello.

O público pode acompanhar, gratuitamente, o evento on-line por meio do link

Alessandro Mello é nome conhecido do público pelos shows da banda Super Stereo, na qual ele atua como vocalista há mais 13 anos. Com timbre de voz versátil e em alinhamento com as demandas do mercado, dedicou-se ao sertanejo, levando com ele parte do público que curte a Super Stereo, em momento de fidelização ao artista. Os dois primeiros projetos de sertanejo, produzidos por Alessandro Mello e lançados online, via Youtube, conquistaram, juntos, mais de 50 mil visualizações, e podem ser vistos no canal dele, também no Youtube.

 

https://www.instagram.com/alessandromellocantor/

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu