Luan Estilizado lança álbum completo “Esquenta São João 3”

In LANÇAMENTOS
Luan Estilizado | Planeta Country

Com 10 faixas, o projeto traz músicas icônicas para relembrar o período festivo junino

Luan Estilizado deu início a mais uma edição do seu projeto “Esquenta São João” com o lançamento do terceiro álbum festivo. Trazendo músicas icônicas para reviver e relembrar o período festivo junino, o cantor não hesitou em regravar canções de grandes nomes como Dominguinhos e Alceu Valença.

 

Em sua terceira edição, o álbum é composto por 10 faixas, disponíveis nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (31). Entre as faixas, estão as memoráveis “Eu Só Quero Um Xodó”, “Tropicana” e “Anjo Querubim”, que serão carros-chefes desse projeto.

 

Ouça “Esquenta São João 3”

luan estilizado 1 | Planeta Country

 

Gravado em Campina Grande (PB), cidade onde Luan reside, o álbum traz exatamente o contexto e a necessidade de estar em casa nesse momento, mas não deixando de lado a alegria que os festejos juninos nos trazem.

 

Cantor, sanfoneiro e forrozeiro, Luan Estilizado conta com grandes sucessos em sua carreira, como “Pindaíba” e “É Só Oi e Tchau”. Em sua trajetória musical, recebeu grandes artistas para participar de seus projetos, como Elba Ramalho, Fagner, Jorge (Jorge e Mateus), Xand, Matheus e Kauan, Dorgival Dantas, entre outros.

 

O novo álbum de Luan Estilizado, “Esquenta São João 3” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e os vídeos de todas as faixas do projeto estão disponíveis no canal de Luan no YouTube.

 

Assista “Esquenta São João 3”

Foto de divulgação e capa disponíveis neste link.


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

one rpm

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu