Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares

In SHOW e FESTAS
zz | Planeta Country

Transmissão acontecerá no perfil oficial do YouTube da dupla nesta quinta e trará sucessos de carreiras e modões que marcaram época

Diego e Arnaldo promovem uma grande live para o público que acompanha a página oficial da dupla no YouTube. Acontecerá nesta quinta-feira, dia 17, às 20h, a transmissão “De Volta Aos Bares 2”, diretamente do Velho Texas, em Goiânia.

Devido ao grande sucesso da última apresentação, Diego e Arnaldo voltam ao Velho Texas para uma transmissão ao vivo com um tempero mais que especial, igualmente a live passada. A live terá plateia. Obviamente, o público presente seguirá todos os protocolos de segurança e o bar não deixará de cumprir o decreto oficializado na cidade de Goiânia, que regulamenta a abertura deste tipo de estabelecimento.

Para este grande e histórico momento de 2020, Diego e Arnaldo prepararão na hora um repertório cheio de grandes hits de carreira. Como não poderia deixar de ser, a dupla atenderá também a pedidos dos espectadores do local e online para que a festa fique ainda mais intimista.

Para acompanhar a live, basta acessar o canal oficial da dupla (youtube.com/diegoearnaldo). A transmissão acontecerá nesta quinta,17, a partir das 20h. Separe sua cervejinha, aumente o volume da TV e embarque nessa volta aos bares do Brasil.

WhatsApp Image 2020 09 15 at 10.24.42 1 | Planeta Country

Sobre Diego e Arnaldo

Diego e Arnaldo foram descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório, que já inclui sucessos como: “Regras”, com mais de 70 milhões de execuções entre Spotify e Youtube; “Se Eu Te Procurar” e “Sofri Em Dobro”.

Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival.

Em agosto de 2019 fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e foi a realização de um sonho tanto para a dupla como para o escritório Mega Produções Artísticas. “Foi inesquecível estar naquele palco e ver todas as pessoas cantando junto com a gente”, descreve Arnaldo.

 

Assessoria Diego e Arnaldo | Talento Comunicação

 

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu