“Visita na Roça” recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida

In TV e FAMOSOS
sdd 2 | Planeta Country

TV Aparecida, conhecida por valorizar o sertanejo em sua programação, lança mais uma atração do segmento. O “Visita na Roça”, que terá em suas edições a participação de cantores e músicos talentosos, estreia nesta terça-feira (15/09), às 19h30. Música, entrevista e culinária compõem o conteúdo do novo programa. 

A produção – uma parceria do canal católico com a On Studio – terá como cenário uma bela fazenda em Guaratinguetá (SP), e a apresentação do radialista Luiz Henrique e do Missionário Redentorista, padre Paulo Morais. A direção é de Claudia Coelho.  

O formato do “Visita na Roça”, com exibição semanal às terças-feiras, tem como foco principal transportar o telespectador para a vida tranquila e simples do interior. Nessa ambientação, grandes artistas serão entrevistados por Luizão e pelo padre Paulinho, tocador de viola. Durante os bate-papos serão servidos almoços caprichados da roça e deliciosos cafés da tarde. Tudo regado a uma animada roda de viola, com muita ‘contação de causos’ e religiosidade. 

Atração de estreia 

Na primeira edição do programa participa a dupla Althair e Alexandre. Eles têm 40 anos de história na música sertaneja e muitos sucessos na carreira. Alexandre é o compositor da dupla. E tem mais de 1500 composições gravadas com parceiros.  Os apresentadores do programa, Luizão e padre Paulinho, almoçaram com a dupla e conversaram sobre carreira, família e fé. 

Entre os sucessos que os artistas cantam no programa estão: “Laço Aberto”, “Deus me livre”, “Agenda Rabiscada” e uma música feita em homenagem a Nossa Senhora: “Mãe Aparecida”. 

“A nossa história artística é baseada exatamente na nossa fé, no dom que Deus nos deu e na proteção que Nossa Senhora Aparecida nos dá”, disse Alexandre, da dupla.  

Padre Paulinho também canta com os convidados a música “Romaria”.  

 

PadrePaulinho | Planeta Country
“Visita na Roça” recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida

Sobre os apresentadores: 

Paulo Morais (Padre Paulinho)  

Paulo Roberto de Morais Júnior é Missionário Redentorista e atua na Basílica São Geraldo, em Curvelo (MG). Desde pequeno, sempre gostou da música caipira e foi ela quem o impulsionou na escolha de sua vocação religiosa.  

Já a vocação redentorista surgiu após uma experiência com os missionários, que visitaram a sua cidade durante a Semana Santa. Dali para o seminário e a formação presbiteral foram alguns anos, até que foi ordenado padre em 2015.  Padre Paulo também é um estudioso da viola caipira e lançou, em 2017, o CD “Fé e Folia” com várias canções, onde reuniu grandes músicos como Zé Geraldo, Wilson Dias, Chico Lobo, entre outros. Para o religioso, a música, principalmente a caipira, é uma grande aliada na sua missão. 

Luiz Henrique (Luizão) 

| Planeta Country
“Visita na Roça” recebe a dupla Althair e Alexandre em sua estreia na TV Aparecida

O locutor nasceu em Barretos (SP), em 1970. A primeira experiência em emissoras de rádio aconteceu aos 25 anos na Rádio Cultura AM, de Mogi Mirim (SP). Depois, ele passou por outras como a Transamérica, de Campinas (SP) e Metropolitana, de Guaratinguetá (SP). Há 10 anos, Luizão está na Rádio POP, da Rede Aparecida, comandando o programa “Rodeio da Padroeira”, às 6h (1ª edição) e às 16h (2ª edição). 

Visita na Roça 

Estreia: 15 de setembro 

Horário: 19h30 

 

Vera Jadim

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu