Fernando e Sorocaba e Tarcísio do Acordeon se unem em novo single

In LANÇAMENTOS
1a0a083c6dd7973eb9996cb5500dbeb9bb1c3e25 | Planeta Country
‘Só Não Divulga’ estará nos aplicativos de música a partir das 21h de hoje (25) e seu videoclipe estreia na sexta feira ao meio dia
Sempre à frente das tendências de mercado, Fernando e Sorocaba unem o sertanejo e o forró de vaquejada em seu próximo lançamento em parceria com Tarcísio do Acordeon, no single “Só Não Divulga“. Apesar do título da faixa, já estamos divulgando seu lançamento, que será hoje (25), às 21h, em todas os aplicativos de música e amanhã, dia 26 de fevereiro, ao meio dia, o videoclipe estará disponível no YouTube.
Ouça aqui: https://SMB.lnk.to/SoNaoDivulga
Vale destacar a força do piseiro de Tarcísio do Acordeon. Seus números nas plataformas de streaming e digital não param de crescer. No Spotify, o artista já soma mais de 5 milhões de ouvintes mensais e sua canção “Meia Noite” (Você Tem Meu WhatsApp) alcançou a 7° posição entre as mais ouvidas do Brasil.  Sobre a parceria com a dupla ele destaca: “Ter essa mistura musical, nos faz ainda mais forte. O sertanejo tem abraçado muito o meu trabalho. “Só não divulga” é uma faixa que traz bem essa melodia do forró de vaquejada com todo amor e a sofrência do sertanejo”, completa.

4cb24a555c1303d186bb20cd29e764ec709f4380 | Planeta Country

Sobre a participação de Tarcísio, Sorocaba comenta “Nossa parceria vem de encontro ao que sempre falamos sobre conectar. Nosso mundo é o da música sertaneja, numa vertente mais country, sempre falando do campo e das exposições agropecuárias nas nossas músicas, e o Tarcísio é exatamente igual, só que no segmento dele. Ele é muito forte nas vaquejadas, nos eventos agropecuários no Nordeste, e tem uma fama de falar com o povo do campo um pouco diferente da nossa forma”.
6e1eeaea2fae93e4253dc7af85190f35aece93a0 | Planeta Country
Fernando & Sorocaba e Tarcísio do Acordeon na gravação do videoclipe de “Só Não Divulga” – Créditos: Rui Antunes
Sorocaba assina a composição de “Só Não Divulga”, ao lado dos companheiros Felipe KeF, Kaique KeF e Rodrigo Marco. Com uma pegada sertaneja, misturada com forró de vaquejada e a pisadinha, a canção traz em seus versos a história de um casal em início de relacionamento que prefere não divulgar o namoro “ Só não divulga/ Deixa os nossos pega em off/ Deixa ela achar que pode/ Que o ex dela ainda sofre/ Só não divulga”

cb3571cd61878d81682a7b0613e9aee9eb1ba5a8 | Planeta Country

Fernando acrescenta “Resolvemos gravar essa música pra realmente conectar, achamos que ela vai ser um big sucesso. É uma composição do Sorocaba com alguns parceiros e é uma música que certamente vai unir púbicos, seja de quem gosta de cavalo, do campo, da natureza, de música tanto de vaquejada como sertaneja”.
 
 
Juliana Sagnori
 

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu