Eduardo Menezes é vice em prova 5* a 1.50m no Winter Equestrian Festival nos EUA

In RODEIOS e MONTARIAS
Eduardo Menezes é vice em prova 5* a 1.50m no Winter Equestrian Festival nos EUA 41

O técnico do Time Brasil Philippe Guerdat e Pedro Paulo Lacerda, chefe de equipe, ao lado do veterinário Rogério Saito, chegaram a Wellington essa semana, visando acompanhar os conjuntos candidatos a uma vaga no Time Brasil em Tóquio.

Eduardo Menezes é vice em prova 5* a 1.50m no Winter Equestrian Festival nos EUA 42

A semana dos cavaleiros brasileiros no Exterior começou com importantes resultados na 7ª semana do Internacional 5* e 2* do Winter Equestrian Festival, no Palm Beach Internacional Equestrian, em Wellington, na Flórida (EUA). Nessa quinta-feira, 25/2, o medalhista pan-americano Eduardo Menezes com seu H5 Elvaro garantiu o vice na prova 5*, a 1.50m, com percurso limpo no desempate em 40s129. Sagrou-se vencedor o top alemão Daniel Deusser montando Suderia 1918 Tobago, sem faltas, 39s151. A disputa contou com 55 conjuntos, 10 no desempate e U$ 73 mil em jogo.

Na principal competição da quarta-feira, 24/2, prova FEI5* a 1.45m, Yuri Mansur montando Ibelle Ask foi 4º colocado e Eduardo Menezes com H5 Elvaro, 6º, ambos sem faltas no desempate, em 30s42 e 30s507, respectivamente. Dos 49 conjuntos, 12 habilitaram-se ao desempate e a vitória ficou com o renomado norte-americano McLain Ward montando Catoki.

Essa semana o Brasil está representado em oito internacionais de salto e, especificamente, no Winter Equestrian Festival, com Luiz Francisco de Azevedo, Yuri Mansur e Eduardo Menezes na série 5* (nível máximo), enquanto Rodrigo Lambre, Fabio Leivas e Camila Benedicto competem na série 2*.

Nessa sexta-feira, 26, as principais disputas são os Clássicos 5* e 2*, ambos a 1.45m e com U$ 37 mil em premiação. Já no sábado, 27, todas as atenções estarão voltadas ao GP5* Lugano Diamonds que distribui U$ 401 mil e no domingo, 28, os pontos altos são o Clássico 5* a 1.50m e GP 2*, a 1.50m.

De olho em Tóquio

O técnico do Time Brasil Philippe Guerdat e Pedro Paulo Lacerda, chefe de equipe, ao lado do veterinário Rogério Saito, chegaram a Wellington essa semana, visando acompanhar os conjuntos candidatos a uma vaga no Time Brasil em Tóquio. Semana que vem na 8ª de 12 semanas do Winter Equestrian acontece a Copa das Nações 4*.

Os critérios de qualificação para formação das equipes do Brasil em Jogos Olímpicos, Jogos Equestres Mundiais, Pan-americano e Copas das Nações no ciclo olímpico 2021/2014 serão divulgados essa semana com a devida publicidades nos canais da CBH e junto a imprensa.

Informações: 

Carola May

You may also read!

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do "TVZ Temporada Juliette" no Multishow 43

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do “TVZ Temporada Juliette” no Multishow

Na segunda-feira (20), a partir das 18h30, o TVZ Temporada Juliette abre as portas do Multishow para receber Pedro

Read More...
Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em "Revoada no Colchão" e anuncia novo EP 44

Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em “Revoada no Colchão” e anuncia novo EP

Single faz parte do próximo projeto do artista, que trará mais quatro faixas inéditas, além do hit "Senta Danada" E

Read More...
Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single "Born To Kill" 45

Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single “Born To Kill”

Disponível em todas as plataformas de áudio a partir desta sexta (17), track sai pelo Austro - selo de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu