Eduardo Menezes é vice em prova 5* a 1.50m no Winter Equestrian Festival nos EUA

In RODEIOS e MONTARIAS
Eduardo Menezes é vice em prova 5* a 1.50m no Winter Equestrian Festival nos EUA 41

O técnico do Time Brasil Philippe Guerdat e Pedro Paulo Lacerda, chefe de equipe, ao lado do veterinário Rogério Saito, chegaram a Wellington essa semana, visando acompanhar os conjuntos candidatos a uma vaga no Time Brasil em Tóquio.

Eduardo Menezes é vice em prova 5* a 1.50m no Winter Equestrian Festival nos EUA 42

A semana dos cavaleiros brasileiros no Exterior começou com importantes resultados na 7ª semana do Internacional 5* e 2* do Winter Equestrian Festival, no Palm Beach Internacional Equestrian, em Wellington, na Flórida (EUA). Nessa quinta-feira, 25/2, o medalhista pan-americano Eduardo Menezes com seu H5 Elvaro garantiu o vice na prova 5*, a 1.50m, com percurso limpo no desempate em 40s129. Sagrou-se vencedor o top alemão Daniel Deusser montando Suderia 1918 Tobago, sem faltas, 39s151. A disputa contou com 55 conjuntos, 10 no desempate e U$ 73 mil em jogo.

Na principal competição da quarta-feira, 24/2, prova FEI5* a 1.45m, Yuri Mansur montando Ibelle Ask foi 4º colocado e Eduardo Menezes com H5 Elvaro, 6º, ambos sem faltas no desempate, em 30s42 e 30s507, respectivamente. Dos 49 conjuntos, 12 habilitaram-se ao desempate e a vitória ficou com o renomado norte-americano McLain Ward montando Catoki.

Essa semana o Brasil está representado em oito internacionais de salto e, especificamente, no Winter Equestrian Festival, com Luiz Francisco de Azevedo, Yuri Mansur e Eduardo Menezes na série 5* (nível máximo), enquanto Rodrigo Lambre, Fabio Leivas e Camila Benedicto competem na série 2*.

Nessa sexta-feira, 26, as principais disputas são os Clássicos 5* e 2*, ambos a 1.45m e com U$ 37 mil em premiação. Já no sábado, 27, todas as atenções estarão voltadas ao GP5* Lugano Diamonds que distribui U$ 401 mil e no domingo, 28, os pontos altos são o Clássico 5* a 1.50m e GP 2*, a 1.50m.

De olho em Tóquio

O técnico do Time Brasil Philippe Guerdat e Pedro Paulo Lacerda, chefe de equipe, ao lado do veterinário Rogério Saito, chegaram a Wellington essa semana, visando acompanhar os conjuntos candidatos a uma vaga no Time Brasil em Tóquio. Semana que vem na 8ª de 12 semanas do Winter Equestrian acontece a Copa das Nações 4*.

Os critérios de qualificação para formação das equipes do Brasil em Jogos Olímpicos, Jogos Equestres Mundiais, Pan-americano e Copas das Nações no ciclo olímpico 2021/2014 serão divulgados essa semana com a devida publicidades nos canais da CBH e junto a imprensa.

Informações: 

Carola May

You may also read!

Unindo o sertanejo romântico à animada bachata, Paula Fernandes lança Promessinha 43

Unindo o sertanejo romântico à animada bachata, Paula Fernandes lança Promessinha

O áudio já está disponível em todos aplicativos de música. Clipe chega ao Youtube no domingo, 18 de abril,

Read More...
Wesley Safadão chega ao topo do Spotify como cantor solo brasileiro mais ouvido da plataforma e vê seu nome no Instagram da rapper Cardi B 44

Wesley Safadão chega ao topo do Spotify como cantor solo brasileiro mais ouvido da plataforma e vê seu nome no Instagram da rapper Cardi B

Artista superou outros grandes nomes da música nacional e viu seu nome na rede da cantora americana Mestre no assunto

Read More...
ISRAEL E RODOLFFO ESTÃO ENTRE OS NOMES MAIS PROCURADOS PARA SHOWS PÓS PANDEMIA 45

ISRAEL E RODOLFFO ESTÃO ENTRE OS NOMES MAIS PROCURADOS PARA SHOWS PÓS PANDEMIA

'Batom de Cereja' alavancou a dupla para o reconhecimento nacional e é a 28ª música mais ouvida do mundo    Com

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu