DJ Ivis, autor do hit “Esquema Preferido”, lidera no Spotify e hoje é referência no segmento do piseiro

In LANÇAMENTOS
DJ Ivis e1614723196544 | Planeta Country

Produtor do Aviões se lançou como cantor e foi direto para o topo das paradas

 

Com uma carreira sólida e de muito sucesso nos bastidores do forró, DJ Ivis era um dos produtores mais disputados no meio do forró. Responsável por hits que fizeram sucesso nas vozes de Xand Avião, Wesley Safadão, Eric Land, Os Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro e outros, em 2021 o paraibano decidiu virar interprete de suas próprias composições e virou referência do segmento do piseiro, o forró eletrônico.

djivis | Planeta Country

Logo de cara, lançou “Esquema Preferido”, música que escreveu junto dos parceiros Valter Danadão e Sr Sammy. Lançada em fevereiro, a música foi direto para o topo das músicas mais executadas. No Spotify, maior plataforma de streaming do Brasil, permanece na primeira posição da playlist “Top 50 Brasil” e acumula 33 milhões de streams.

Na mesma plataforma o crescimento do artista foi meteórico, em pouco tempo deu um salto na quantidade de ouvintes mensais e tem hoje mais de 5 milhões. No YouTube DJ Ivis também vê seus números disparar. No canal oficial tem 286 mil inscritos e 70 milhões de visualizações. Só o clipe oficial de “Esquema Preferido” bateu os 2.5 milhões de visualizações em apenas uma semana.

Colhendo todo esse sucesso, DJ Ivis começou na música na adolescência e garante que o foco no seu objetivo foi o que o fez chegar até aqui. “Eu sou autodidata na música e a pratica foi o que me garantiu o aprendizado. Toquei por muitos anos em bandas de swingueira e fui seguindo um caminho natural até chegar ao forró”, diz o cantor.

E foi com o forró que DJ Ivis conquistou suas primeiras conquistas. Ao compor e produzir para grandes nomes do segmento, conseguiu ser reconhecido e respeitado no meio. “Sem dúvida, trabalhar com tanta gente importante para a música me fez amadurecer e crescer”.

É dele composições de sucesso como “Gordinho Gostoso” (Neto LX), “Solteiro de Novo” (Wesley Safadão), “Inquilina” (Xand Avião), “Uber” (Xand Avião), “Cidade Inteira” (Eric Land), “Basta Você Me Ligar” (Os Barões da Pisadinha) e o hit do mento “Esquema Preferido” parceria com Tarcísio do Acordeon.

 

Textos+ideias

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu