Diogo e Hernani lançam documentário

In ATUALIDADES
Diogo e Hernani lançam documentário 41

A dupla mineira, “Diogo e Hernani” resolveu fazer um documentário,  sobre os sete anos de carreira, são 26 vídeos dos cantores, que são postados diariamente no Instagram, mostrando a trajetória dos sertanejos. Nos vídeos eles relatam momentos que viveram: fatos engraçados, alegrias, tristezas e dificuldades que passaram juntos. A dupla também conta histórias de família, lembranças da infância e fatos que marcaram suas vidas.

Diogo e Hernani formaram a dupla em 2014, Diogo estava prestando vestibular e Hernani cursava direito, quando se conheceram através de um amigo em comum e resolveram se aventurar pelo mundo da música, o entrosamento e afinidade entre os dois sempre foi visível no palco e fora dele.

Diogo e Hernani lançam documentário 42

O primeiro projeto foi o DVD “Alô Gatinha” – em 2014, gravado do Hotel Fazenda da lagoa em Queluzito/MG, produzido por Fabiano Braga no estúdio OuroBoros, neste trabalho a dupla destaca a música “Alô Gatinha” composição de Kadu e Léo, esta música abriu as portas da cidade para os sertanejos.

O segundo projeto de carreira foi o DVD “Diogo e Hernani” Ao Vivo- em 2016, gravado na Boate Inboxx, em Conselheiro Lafaiete/MG – projeto que lançaram o single ” Senta e me Escuta” com participação especial da cantora Gabi Martins, composição de Marília Mendonça, Juliano Tchula e Maraísa,  esta faixa consolidou a dupla regionalmente, na época com mais de 2 milhões de views orgânicos no Youtube e executada nas rádios do Brasil mais de cinquenta mil vezes.

Em 2019 a dupla gravou o terceiro projeto, o DVD “Diogo e Hernani Acústico”, gravado no Hotel Fazenda da Chácara em Santana dos Montes/MG. O repertório tem onze faixas, onde oito delas são músicas inéditas e três regravações do DVD “Diogo e Hernani Ao Vivo”. Entre as três regravações a faixa “Senta e me Escuta”, música que fez a dupla despontar no cenário regional, e abriu as portas para que o público pudesse conhecer mais o trabalho e o estilo de “Diogo e Hernani”. Nas inéditas, podemos destacar a música “Garrafas de Saudade”, composição de Phillipe Pancadinha, Victor Hugo, Gabriel Agra e juliano Tchula, música que teve um bom alcance na internet, muito executada nas rádios do interior de SP e Sul de Minas.

No final desses 26 dias de vídeos com o documentário da dupla, os sertanejos vão  lançar em todas as plataformas digitais o novo single “Estrelas no Quintal” composição de Junior Avellar, a faixa foi produzida por Augusto Nogueira .

 “Essa música vai mexer com o sentimento das pessoas, é a canção mais bonita que já gravamos”, comenta a dupla.

 

 

Para saber mais acesse:

 

https://www.youtube.com/channel/UCzD1GghT9JFN8jiC0BY_5_Q

 

Instagram: @diogoehernani

 

Facebook: diogoehernani

 

Site: www.diogoehernani.com.br

 

 

 

    
Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV
  Fernanda Lara Rocca 

You may also read!

O CANTOR TAYRONE LANÇA A PRIMEIRA PARTE DO ÁLBUM “NA DOSE CERTA”. ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “MOLEQUE DE BARBA” 43

O CANTOR TAYRONE LANÇA A PRIMEIRA PARTE DO ÁLBUM “NA DOSE CERTA”. ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “MOLEQUE DE BARBA”

Tayrone apresenta hoje seu mais novo projeto audiovisual, “Na Dose Certa”, que foi gravado em Goiânia. Contando com sete

Read More...
Antonio Carlos e Rangel lançam o single "Quando o café esfria" 44

Antonio Carlos e Rangel lançam o single “Quando o café esfria”

A dupla mineira Antônio Carlos e Rangel, lança o primeiro single de carreira "Quando o café esfria", com a participação

Read More...
Xand Avião lança novo single "Se Valorize" nesta sexta (04) 45

Xand Avião lança novo single “Se Valorize” nesta sexta (04)

Música, que sai pela Som Livre, traz letra romântica em ritmo de forró Após os lançamentos de seus últimos sucessos

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu