Dupla sertaneja Dany e Rafa lança, sexta-feira, DVD dos 20 anos de carreira

In LANÇAMENTOS
CAPA STREAMS D R 20 ANOS Easy Resize.com  e1619014239566 | Planeta Country

A pandemia está impedindo a realização de shows, mas, justamente por isso, os músicos aproveitaram a parada forçada e se dedicaram ao lançamento do DVD, que está cheio de novidades e regravações das últimas duas décadas

Dany e Rafa, uma das duplas sertanejas de maior expressão em Santa Catarina, lança nessa sexta-feira, dia 09, DVD em comemoração aos 20 anos de carreira. Com a pandemia estão impossibilitados de fazer uma grande festa, por isso, o lançamento será nas plataformas digitais, streams e emissoras de rádio de todo o Brasil. O DVD 20 anos, além da releitura de sucessos da dupla como “Amor de Balada”, traz na primeira faixa a música “Só de Boa”, e algumas novidades, destaque para as faixas “Nossa Balada” e “Romântico Raiz”, novas músicas da dupla com uma roupagem atual em comemoração as últimas duas décadas de trabalho.

Ao todo, a dupla, que é natural de Timbó, já conta com 9 cds gravados, mais de 40 músicas e antes da pandemia tinha uma agenda lotada de shows. “Acreditamos que logo poderemos voltar a fazer shows e, por isso, aproveitamos esse período de recesso para se dedicar ao nosso DVD e canções inéditas”, contam os irmãos.

dr | Planeta CountryEles são conhecidos em todo o Brasil e apaixonados pela música sertaneja. “Carregamos no coração momentos mais que especiais. O incentivo dos nossos pais e o carinho da família, além dos fãs, estão sendo essenciais para nos mantermos firmes nosso propósito, mesmo com tudo que está acontecendo no mundo. Vai passar. É isso que temos de ter em mente”, avaliam. 

Os garotos tiveram seu talento revelado ainda na infância. Na época, o pai deles comprou uma caixinha de som para tocar em festas de aniversário de familiares e amigos e assim os meninos se tornaram requisitados. Desde então, não pararam mais. Participaram de vários festivais de música em Santa Catarina, na década de 90, sempre obtendo excelentes resultados. Também já se apresentaram nos programas Gente Inocente (Rede Globo), no quadro do “Chuveiro” e homenagearam as duplas Chitãozinho & Xororó e Marlon & Maicon. Foi em 2001 a gravação do primeiro CD “Contando as Horas”, com 5 músicas inéditas.

Mas a grande virada na carreira ocorreu em 2009 com a gravação da música “Amor de Balada”. Tocou em todo o Estado e diversas emissoras de rádio de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e outros estados.

 

Liliani Bento – New Age

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu