Luccas e Mateus lançam “JBL Paraguai” com referência de Mamonas Assassinas

In LANÇAMENTOS
Luccas e Mateus lançam “JBL Paraguai” com referência de Mamonas Assassinas 41

A dupla, que conquistou reconhecimento nacional no ranking de 50 virais semanais do Spotify, apresenta a nova música com vídeoclipe

Preparem-se! Nesta sexta-feira (30), a dupla Lucca e Mateus lança “JBL Paraguai”. A música, composta por Ikaro Andrade, Rodrigo Costa e Léo Souzza, acompanha videoclipe, que será lançado ao meio dia, e traz, em sua produção, referências de sucessos de artistas como “Claudinho e Buchecha” e do lendário grupo, “Mamonas Assassinas”. Em parceria com a Sony Music, o clipe roteirizado pela dupla, e gravado pela produtora Good Vibes Produções, conta com um tom humorístico e figurinos que remetem a elementos da música latina, sem deixar de lado o toque criativo e “Good Vibes” de Lucca e Mateus.

“Essa música chegou pra gente lá na época da gravação do DVD “Nosso rolê” e eu sempre achei muito massa, mas quis colocar algumas referencias e arranjos de artistas lá da década de 80, 90, que sempre fui fã. Somei alguns elementos e curti demais o resultado”, disse Lucca. Já seu parceiro Mateus, completa: “Sempre achei essa música um hit, mas sentimos falta de algo com a nossa cara. O Lucca acrescentou alguns elementos e piramos no resultado. Esse, sem duvidas, foi o trabalho mais divertido que fizemos. O clipe também está muito a nossa cara e com uma energia muito boa, já que boa parte da família Good vibes estava envolvida”.

 

Mais sobre a dupla:

Luccas e Mateus lançam “JBL Paraguai” com referência de Mamonas Assassinas 42Lucca e Mateus iniciaram a carreira em 2016 e vêm conquistando espaço com um estilo “good vibes”, único no mercado atual. Seguir um estilo sem rótulo sempre foi o objetivo da dupla – já que o público de hoje se divide entre os segmentos. Mesmo sendo do interior, onde o sertanejo predomina, eles tiveram a ousadia de misturar ritmos como rap, trap, funk, reggae e até letras com assuntos mais ousados, que ainda são tabus para muitas pessoas.

A receita deu certo! Lucca e Mateus acumulam mais de 200 milhões de execuções nas plataformas de streaming. Estamos falando dos amigos que conquistaram reconhecimento nacional com o hit “Explica Esse Rolê”, que entrou nos ranking de 50 virais semanais do Spotify. A identidade descolada da dupla levou os cantores para grandes eventos e rodeios. O hit inclusive já foi cantado por grandes nomes como Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, Henrique & Juliano e por Marília Mendonça em seu Instagram.

Durante a pandemia, Lucca e Mateus animaram a quarentena dos fãs com lives, um show drive-in e músicas inéditas como “Outras Vidas”, com participação de Léo & Raphael, e “Tchau Pro Ex”, com MC Davi. A dupla também intensificou a divulgação do DVD “O Nosso Rolê”, gravado em Londrina (PR) e lançado em dezembro de 2019. O projeto traz participações especiais de João Bosco e Vinicius, Léo & Raphael, Mc Hariel e Mano Fler. No repertório do DVD foram gravadas 19 músicas, sendo 15 inéditas e todas autorais. Neste ano, em fevereiro, lançaram a faixa “Namorar Não Dá Mais”, acompanhada de clipe, e já é sucesso!

 

R&D Comunica

You may also read!

Festival do Torresmo Autêntico acontece neste final de semana em Santana na cidade de São Paulo 43

Festival do Torresmo Autêntico acontece neste final de semana em Santana na cidade de São Paulo

A Praça Nossa Senhora dos Prazeres, em Santana, na cidade de São Paulo, será o ponto de encontro de uma

Read More...
DENNIS alcança 100 milhões de streams no Spotify com "Deixa de Onda" 44

DENNIS alcança 100 milhões de streams no Spotify com “Deixa de Onda”

Megahit em parceria com Ludmilla e Xamã foi lançado em janeiro de 2021   DENNIS, maior produtor de funk do mundo,

Read More...
45 anos sem Elvis Presley: Rei do Rock ganha homenagens nas Fábricas de Cultura 45

45 anos sem Elvis Presley: Rei do Rock ganha homenagens nas Fábricas de Cultura

16 de agosto completa mais um ano sem Elvis , que é lembrado com programação gratuita que inclui shows,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu