Luccas e Mateus lançam “JBL Paraguai” com referência de Mamonas Assassinas

In LANÇAMENTOS
Luccas e Mateus lançam “JBL Paraguai” com referência de Mamonas Assassinas 41

A dupla, que conquistou reconhecimento nacional no ranking de 50 virais semanais do Spotify, apresenta a nova música com vídeoclipe

Preparem-se! Nesta sexta-feira (30), a dupla Lucca e Mateus lança “JBL Paraguai”. A música, composta por Ikaro Andrade, Rodrigo Costa e Léo Souzza, acompanha videoclipe, que será lançado ao meio dia, e traz, em sua produção, referências de sucessos de artistas como “Claudinho e Buchecha” e do lendário grupo, “Mamonas Assassinas”. Em parceria com a Sony Music, o clipe roteirizado pela dupla, e gravado pela produtora Good Vibes Produções, conta com um tom humorístico e figurinos que remetem a elementos da música latina, sem deixar de lado o toque criativo e “Good Vibes” de Lucca e Mateus.

“Essa música chegou pra gente lá na época da gravação do DVD “Nosso rolê” e eu sempre achei muito massa, mas quis colocar algumas referencias e arranjos de artistas lá da década de 80, 90, que sempre fui fã. Somei alguns elementos e curti demais o resultado”, disse Lucca. Já seu parceiro Mateus, completa: “Sempre achei essa música um hit, mas sentimos falta de algo com a nossa cara. O Lucca acrescentou alguns elementos e piramos no resultado. Esse, sem duvidas, foi o trabalho mais divertido que fizemos. O clipe também está muito a nossa cara e com uma energia muito boa, já que boa parte da família Good vibes estava envolvida”.

 

Mais sobre a dupla:

Luccas e Mateus lançam “JBL Paraguai” com referência de Mamonas Assassinas 42Lucca e Mateus iniciaram a carreira em 2016 e vêm conquistando espaço com um estilo “good vibes”, único no mercado atual. Seguir um estilo sem rótulo sempre foi o objetivo da dupla – já que o público de hoje se divide entre os segmentos. Mesmo sendo do interior, onde o sertanejo predomina, eles tiveram a ousadia de misturar ritmos como rap, trap, funk, reggae e até letras com assuntos mais ousados, que ainda são tabus para muitas pessoas.

A receita deu certo! Lucca e Mateus acumulam mais de 200 milhões de execuções nas plataformas de streaming. Estamos falando dos amigos que conquistaram reconhecimento nacional com o hit “Explica Esse Rolê”, que entrou nos ranking de 50 virais semanais do Spotify. A identidade descolada da dupla levou os cantores para grandes eventos e rodeios. O hit inclusive já foi cantado por grandes nomes como Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, Henrique & Juliano e por Marília Mendonça em seu Instagram.

Durante a pandemia, Lucca e Mateus animaram a quarentena dos fãs com lives, um show drive-in e músicas inéditas como “Outras Vidas”, com participação de Léo & Raphael, e “Tchau Pro Ex”, com MC Davi. A dupla também intensificou a divulgação do DVD “O Nosso Rolê”, gravado em Londrina (PR) e lançado em dezembro de 2019. O projeto traz participações especiais de João Bosco e Vinicius, Léo & Raphael, Mc Hariel e Mano Fler. No repertório do DVD foram gravadas 19 músicas, sendo 15 inéditas e todas autorais. Neste ano, em fevereiro, lançaram a faixa “Namorar Não Dá Mais”, acompanhada de clipe, e já é sucesso!

 

R&D Comunica

You may also read!

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do "TVZ Temporada Juliette" no Multishow 43

Zé Felipe e Pedro Sampaio, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do “TVZ Temporada Juliette” no Multishow

Na segunda-feira (20), a partir das 18h30, o TVZ Temporada Juliette abre as portas do Multishow para receber Pedro

Read More...
Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em "Revoada no Colchão" e anuncia novo EP 44

Zé Felipe faz parceria com Marcynho Sensação em “Revoada no Colchão” e anuncia novo EP

Single faz parte do próximo projeto do artista, que trará mais quatro faixas inéditas, além do hit "Senta Danada" E

Read More...
Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single "Born To Kill" 45

Com mensagem de superação, Bhaskar, Alok e Tom Enzy mostram que nasceram para a música no single “Born To Kill”

Disponível em todas as plataformas de áudio a partir desta sexta (17), track sai pelo Austro - selo de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu