Após nascimento da filha, Zé Felipe lança primeiro hit em parceria com DJ Ivis nesta sexta (11)

In Sem categoria
zf2 e1623458662470 | Planeta Country

Faixa ”Galega” chega também com clipe no canal do artista no YouTube e promete colocar todo mundo pra dançar ao som da sofrência

Pra quem achou que Zé Felipe daria um tempo dos hits após o nascimento de sua primogênita, Maria Alice, achou errado! O filho do sertanejo Leonardo lança pela Som Livre o single ”Galega” nesta sexta-feira (11), em uma parceria super especial com DJ Ivis. Com muita sofrência, mas claro, sem deixar ninguém ficar parado – ouça aqui -, a faixa também conta com um videoclipe, disponível no canal do cantor no YouTube – assista aqui .

Na véspera do Dia dos Namorados, o lançamento da canção surpreende ao falar sobre a separação de um casal, onde uma das partes continua apaixonada e pede a volta da parceira. Com trechos como ”Eu fico ligando ela não me atende / Tô aqui sozinho pensando na gente / Saudade daquele love quente”, Zé Felipe e DJ Ivis soltam a voz e têm tudo para mexer com o coração dos apaixonados que estão em busca de uma segunda chance com o crush.

“‘Galega’ chegou pra colocar a turma pra dançar. Uma parceria de sucesso com meu amigo DJ Ivis. Todo casal tem seus encontros e desencontros, e essa faixa chega para inspirar aqueles que querem pedir uma nova chance ao amor. É hit “, diz o artista.

O último lançamento do cantor que precedeu o nascimento de sua filha – a faixa ”Tranquilita” – trouxe a participação de sua esposa Virginia Fonseca, fazendo sua estreia como cantora, e se firmou como um grande sucesso, com mais de 22 milhões de visualizações no YouTube. Zé Felipe, no auge de sua juventude, está entre os nomes de maior destaque do sertanejo-pop atualmente, acumulando mais de 3,6 milhões de ouvintes mensais só no Spotify.

zf | Planeta Country

“Galega” – Zé Felipe e DJ Ivis

Lançamento Som Livre – 11 de junho/2021

Sobre Zé Felipe

Zé Felipe vive um dos momentos mais especiais da sua vida. Além de emplacar recentemente seguidos sucessos como “Só Tem Eu” , “Virginia” , “Esquece de Me Esquecer” e “Tranquilita” , o cantor de apenas 22 anos acaba de ser pai pela primeira vez com a chegada de Maria Alice, sua filha com a influenciadora Virginia Fonseca – para quem também fez a música “José ou Maria” -, e é considerado um dos grandes destaques da nova geração do sertanejo. O artista, que começou sua carreira em 2014 e já lançou quatro álbuns, conta com mais de 5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube – no qual acumula mais de 1,2 bilhão de views -, além de 3,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 15,1 milhões de seguidores no Instagram.

Zé Felipe também segue comemorando os resultados do álbum “Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia” , lançado em 2019, com nove faixas gravadas em sua cidade natal. “Tiro Certo” , com participação de Gusttavo Lima, já acumula mais de 179 milhões de visualizações no YouTube e “Medalha de Prata” , em parceria com Maiara & Maraisa, já passa de 49 milhões na plataforma de vídeos. O álbum também conta com a participação especial do seu pai, Leonardo, na regravação de “Eu Juro” , um clássico de 1995.

Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

 

 
 
 
 

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu