Gaivota Sertanejo volta em grande estilo com Esquenta Sertanejo

In ATUALIDADES
Gaivota Sertanejo volta em grande estilo com Esquenta Sertanejo 41

Após ficar um tempo fechado cumprindo as normas de segurança do covid 19, o Gaivota Sertanejo reabre seguindo todos os protocolos exigidos pelo Governo de Estado de São Paulo, com horário reduzido e ocupação de 40% da área do estabelecimento.

Gaivota Sertanejo volta em grande estilo com Esquenta Sertanejo 42

Neste ultimo sábado o Gaivota reabriu com o novo Projeto Esquenta Sertanejo com abertura da casa às 17 horas e cerveja Grátis das 18 as 20 horas na compra da caneca, sempre com um show ao vivo no palco da casa e nos intervalos DJ tocando o melhor do sertanejo e ritmos atuais.

 

Acompanhamos essa reabertura e conversamos com alguns clientes que disseram que estavam sentindo falta do Gaivota Sertanejo,  que é bem diferente dos barzinhos principalmente porque tem um espaço maior. Outros clientes comentaram que além de curtir encontraram amigos que não viam a algum tempo,  porque  ali e um grande ponto de encontro de amigos.

 

Desde o começo da pandemia a casa havia passado por uma reforma mas poucas pessoas puderam conferir o novo visual devido o fechamento por conta da pandemia. ¨ Fizemos uma reestruturação da casa e mudamos muitos detalhes,  pois nossa proposta é sempre estar trazendo algo novo para os clientes” disse Valdeci e Rogério os proprietários da casa. “ Estávamos esperando um publico bem menor nessa reabertura mas ficamos surpresos, a quantidade de clientes que vieram nos prestigiar foi bem superior do que imaginávamos e os comentários nos deixaram bem animados e certos que um trabalho de anos bem realizado sempre dará bons frutos, mesmo com todo esse tempo fechado” disse os proprietários.

 

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 43

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 44

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 45

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu