GUSTAVO MIOTO LIBERA “NÃO USA ELE NÃO”, SEGUNDA FAIXA DE PROJETO INÉDITO

In LANÇAMENTOS
gm e1627147686448 | Planeta Country

Gustavo Mioto está a todo vapor com as divulgações de seu novo projeto! Com lançamento previsto para agosto, o novo DVD, que foi gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, acaba de ganhar mais uma faixa inédita. “Não usa ele não” mostra um lado diferente de Gustavo, que mantém sua especialidade, que é a música romântica, mas aparece performando um solo de guitarra em um momento da canção.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaoUsaEleNaoPR .

 

Acho que todo mundo já passou por uma situação como essa, de terminar com alguém que se envolve com outra pessoa muito cedo, sem ter te superado, e fica usando uma terceira pessoa. Então essa música é realmente um tapa na cara de quem usa outras pessoas para tentar esquecer o ex”, conta Gustavo.

gm 1 | Planeta Country

Nas imagens, o artista aparece ao lado de alguns “clones” projetados em LEDs e em tamanho real, que reproduzem as figuras de backing vocals virtuais acompanhado as vozes gravadas pelo próprio cantor.

 

O novo projeto será um prato cheio para quem gosta de tecnologia e boa música, pois traz uma estrutura gigantesca que levará o público a uma imersão e interatividade. A primeira música lançada, “Não parei de sofrer”, hoje com quase nove milhões de visualizações no YouTube, já é sucesso nos aplicativos de música e entre os influenciadores.

 

Gustavo Mioto é nome constante entre os artistas mais ouvidos das rádios e aplicativos de streaming.  Ele acumula números expressivos, como 2.5 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.

 

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu