BRUNINHO & DAVI CONTAM COM A ASSINATURA DE DJ LUCKAS NA VERSÃO REMIX DO HIT “BANHEIRINHO 2X2”

In MUSICA
rem | Planeta Country

A dupla Bruninho & Davi conta com assinatura do DJ e produtor brasileiro Luckas para o lançamento da versão remix do hit “Banheirinho 2×2”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Banheirinho2x2RemixPR .   A versão original de “Banheirinho 2×2”, que tem a colaboração do projeto musical ANÁLAGA, teve seu videoclipe disponibilizado no canal da dupla no YouTube, onde o clipe conta com mais de 3.4 milhões de plays. Assista agora: 

 

 

“Sempre inseri sertanejo nos meus sets e busquei novas versões para poder repaginar e ter um show que fosse diferente de qualquer outro artista. Como um fã de sertanejo, foi uma alegria poder produzir esse remix para essa dupla que eu admiro tanto”, disse DJ Luckas.

 

Composta por Arthur Aguiar, Dudu Borges, Gabriel Cantini e Marco Esteves, a canção também teve sua acústica apresentada. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Banheirinho2x2AcusticoPR . Já ouvida mais de três milhões de vezes só no Spotify, a música integra o repertório do EP “Para pra pensar” (https://umusicbrazil.lnk.to/ParaPraPensar), que foi lançado em abril. O novo trabalho da dupla traz cinco faixas e tem a produção de Dudu Borges. 

 bd | Planeta Country

O EP traz ainda as faixas “Para pra pensar”, “Na hora errada” e a já apresentada “Baladinha”. Esta última, traz a colaboração de Lauana Prado e MC Zaac. Composta por Marco Esteves, Denner Ferrari, Leandro Rojas e Gabriel Cantini, “Baladinha” ainda teve seu videoclipe oficial disponibilizado, que foi dirigido por Breno Wallace. Assista agora: https://youtu.be/RwWf8kltf5g .

 

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu