“Sábado com Maria” recebe vovós que foram destaques no “The Voice +”

In TV e FAMOSOS
Padre Antonio Maria 1 by Juan Ribeiro IMG 9947 Easy Resize.com | Planeta Country

Padre Antonio Maria homenageia o Dia dos Avós – comemorado neste mês de julho – com duas representantes de peso. No sábado (31/07), às 15h, Miracy de Barros e Catarina Neves, que arrasaram com suas participações no “The Voice +”, da TV Globo, estarão no “Sábado com Maria”.  

No programa da TV Aparecida, exibido ao vivo, Padre Antonio Maria e Daniela Espíndola irão conversar com essas vovós talentosas que, com mais de 80 anos, batem um bolão com suas interpretações musicais. 

Miracy de Barros, por exemplo, encantou público e jurados na recente edição do programa da TV Globo, nas apresentações para artistas com mais de 60 anos. Ela, inclusive, chegou à semifinal. Mas a paixão de Miracy pela música começou bem cedo, aos nove anos, cantando em um show de calouros no circo. Na juventude, passou por vários programas de rádio. A carreira seguia em ascensão, mas o casamento a fez deixar os palcos. 

miracy de barros divulgação | Planeta Country

Catarina Neves foi até à grande final da atração global. Antes da fama nacional, sua vocação musical já tinha sido reconhecida pela Câmara Municipal de Campinas – onde mora, no interior paulista – sendo  honrada, duas vezes, com a “Medalha Carlos Gomes”. A cantora também possui três CDs gravados, do gênero gospel, intitulados “Não imaginava”, “Haja Luz” e “Deixa Deus resolver”. Aos 81 anos, ela realizou o sonho de cantar em rede nacional  participando do “The Voice+”. 

Catarina Neves fbperfil | Planeta Country

Sábado com Maria, sábado, às 15h

Vera Jardim

 

 

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu