Simaria registra o retorno a sua cidade natal e emociona a internet

In TV e FAMOSOS
s2 | Planeta Country

Cantora visita Uibaí (BA) com a mãe e os filhos e vídeo ultrapassa de dois milhões de acessos em menos de 24h

 

De volta ao passado! Neste mês, Simaria embarcou rumo ao seu passado, as suas origens. A cantora, ao lado dos filhos – Giovanna e Pawel – e sua mãe – Mara, arrumaram as malas e viajaram para Bahia, neste mês de férias das crianças. Após a chegada em Salvador, cidade mais próxima, a cantora pegou estrada e dirigiram por mais de 500km de carro para chegar onde tudo começou, Uibaí. “A logística é demorada porque é a última cidade, o que justifica não visitarmos com mais frequência os nossos familiares, pois a agenda não permitia e, depois, veio a pandemia. Hoje, com os cuidados que temos, resolvi visitar, depois de cinco anos, e de forma especial” disse ela.

 

A fim de dividir esses momentos tão especiais com os fãs e seguidores, Simaria registrou tudo em vídeo, através de um IGTV, publicado ontem, em seu canal e atinge mais de dois milhões de acessos. “Tentei mostrar um pouco de tudo o que vivemos neste vídeo! Aliás, eu tinha saudade de tudo! Dos meus parentes, das nossas brincadeiras, da simplicidade do dia a dia, do cheirinho da terra… As principais razões de lembrança que deixavam o meu coração apertado pedindo para voltar.

s1 | Planeta Country

E foi, durante uma semana, que consegui reviver tudo e mostrar ainda para os meus filhos, como tudo começou. Foi significante demais contar a eles, ao lado da minha mãe,  que de uma cidade tão simples chegamos onde estamos. É um exemplo de Vida para a Vida, pois até parece mentira ou até mesmo um sonho para mim. Tivemos um começo tão sofrido, mas nunca desistimos dos nossos sonhos e ideais. Voltar, olhar para tudo e simplesmente agradecer sempre a Deus pelo o que conquistamos, por todos os caminhos que seguimos para encontrar uma vida melhor” finaliza a irmã de Simone. Ficou curioso para ver as imagens?

Assista aqui https://www.instagram.com/tv/CR7LfUtDjjv/?utm_medium=copy_link

 

R&D Comunica

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu