Rodrigo Zanc mostra voz e viola em apresentação no “Luar do Sertão”

In TV e FAMOSOS
luar do sertão 03 | Planeta Country

Padre Paulinho e Wanessa Ferreira comandam mais um “Luar do Sertão” nesta terça-feira (03/08), às 20h, na TV Aparecida. O artista convidado da noite é o cantor, compositor e violeiro Rodrigo Zanc. Além de contar um pouco sobre sua trajetória profissional, o artista vai cantar clássicos como “Filho Adotivo”,  “Chitãozinho e Xororó”, “Amora”, “Você vai gostar” e “Rancho Fundo”, bem como autorais: “Sítio Paraíso” e “Dona Pombinha”.  

E no pedido musical do programa, Toni, um telespectador de Campo Grande (MS), será atendido com a música “Serafim e Seus Filhos”, de José Jorge e Ruy Maurity. 

Já no quadro “Recordações”, o homenageado da semana é “Moacyr Franco”, de cujo repertório de composições Padre Paulinho irá cantar “Dia de Visita”. 

Sobre o convidado Rodrigo Zanc 

Aos oito anos, o artista de Araraquara (SP) começou a estudar violão. Aos 17 anos migrou definitivamente para a viola brasileira. Desde então, amadureceu, pesquisando e desenvolvendo a própria identidade. Dono de uma voz marcante, Rodrigo Zanc se destaca na cena musical independente. Ele canta explorando a sonoridade da viola brasileira, de forma moderna e singular, e suas letras passeiam pelos temas do cotidiano urbano e por influências rurais. 

luar do sertão 05 | Planeta Country

Rodrigo Zanc já participou de inúmeros festivais, o que tornou sua obra conhecida. Com o lançamento do CD “Pendenga”, em 2006, sua carreira ganhou impulso e ele passou a apresentar uma identidade de muitas histórias, canções e “causos”, com um repertório de composições cristalinas, poéticas e com temáticas que começam na cidade e rondam o universo caipira. 

luar do sertão 01 | Planeta Country

O talento de Rodrigo já o levou à Europa em 2010, e no Brasil ele já dividiu o palco com grandes representantes de nossa música, como Pena Branca e Zé Mulato e Cassiano. 

Paralelamente à carreira, o artista desenvolve outros projetos como o do grupo vocal  “Projeto 4 Cantos”, com Luiz Salgado, Cláudio Lacerda e Wilson Teixeira. 

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 20h 

 

Vera Jardim

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu