Rodrigo Zanc mostra voz e viola em apresentação no “Luar do Sertão”

In TV e FAMOSOS
Rodrigo Zanc mostra voz e viola em apresentação no "Luar do Sertão" 41

Padre Paulinho e Wanessa Ferreira comandam mais um “Luar do Sertão” nesta terça-feira (03/08), às 20h, na TV Aparecida. O artista convidado da noite é o cantor, compositor e violeiro Rodrigo Zanc. Além de contar um pouco sobre sua trajetória profissional, o artista vai cantar clássicos como “Filho Adotivo”,  “Chitãozinho e Xororó”, “Amora”, “Você vai gostar” e “Rancho Fundo”, bem como autorais: “Sítio Paraíso” e “Dona Pombinha”.  

E no pedido musical do programa, Toni, um telespectador de Campo Grande (MS), será atendido com a música “Serafim e Seus Filhos”, de José Jorge e Ruy Maurity. 

Já no quadro “Recordações”, o homenageado da semana é “Moacyr Franco”, de cujo repertório de composições Padre Paulinho irá cantar “Dia de Visita”. 

Sobre o convidado Rodrigo Zanc 

Aos oito anos, o artista de Araraquara (SP) começou a estudar violão. Aos 17 anos migrou definitivamente para a viola brasileira. Desde então, amadureceu, pesquisando e desenvolvendo a própria identidade. Dono de uma voz marcante, Rodrigo Zanc se destaca na cena musical independente. Ele canta explorando a sonoridade da viola brasileira, de forma moderna e singular, e suas letras passeiam pelos temas do cotidiano urbano e por influências rurais. 

Rodrigo Zanc mostra voz e viola em apresentação no "Luar do Sertão" 42

Rodrigo Zanc já participou de inúmeros festivais, o que tornou sua obra conhecida. Com o lançamento do CD “Pendenga”, em 2006, sua carreira ganhou impulso e ele passou a apresentar uma identidade de muitas histórias, canções e “causos”, com um repertório de composições cristalinas, poéticas e com temáticas que começam na cidade e rondam o universo caipira. 

Rodrigo Zanc mostra voz e viola em apresentação no "Luar do Sertão" 43

O talento de Rodrigo já o levou à Europa em 2010, e no Brasil ele já dividiu o palco com grandes representantes de nossa música, como Pena Branca e Zé Mulato e Cassiano. 

Paralelamente à carreira, o artista desenvolve outros projetos como o do grupo vocal  “Projeto 4 Cantos”, com Luiz Salgado, Cláudio Lacerda e Wilson Teixeira. 

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 20h 

 

Vera Jardim

You may also read!

Nova dupla Danilo e Davi lança canção inédita "Retrato Falado" 44

Nova dupla Danilo e Davi lança canção inédita “Retrato Falado”

Faixa marca apresentação dos sertanejos através do projeto "Prazer, Danilo e Davi"   É em clima de romance não correspondido que

Read More...
Zé Neto & Cristiano lança “TARJA PRETA” 45

Zé Neto & Cristiano lança “TARJA PRETA”

“Ministério da Sofrência” adverte, o uso deste EP pode causar dependência Cuidado com a Sofrência! Zé Neto e Cristiano iniciam

Read More...
Dupla lança projeto audiovisual “Cleber & Cauan No Rio Quente” com faixas que vão do bom humor ao romantismo 46

Dupla lança projeto audiovisual “Cleber & Cauan No Rio Quente” com faixas que vão do bom humor ao romantismo

Última parte do projeto destaca “Boca Ocupada”, faixa com participação de Matheus, da dupla com Kauan Após aquecerem o público

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu