Marília Mendonça e Maiara & Maraisa anunciam pre-save de álbum completo “Patroas 35%”

In LANÇAMENTOS
Marília Mendonça e Maiara & Maraisa anunciam pre-save de álbum completo "Patroas 35%" 41

Trecho inédito da música de trabalho já está disponível com exclusividade no Reels do Instagram

 

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa anunciaram em suas redes o pre-save do álbum “Patroas 35%”. O trio empoderado libera o projeto na íntegra nas plataformas de streaming no dia 14 de outubro pela Som Livre. No post, foi divulgado também um trecho de uma das canções, o áudio da faixa de trabalho “Esqueça-me Se For Capaz” já está disponível no Reels do Instagram com exclusividade antes do lançamento – veja aqui. As Patroas ainda entregaram cenas de um videoclipe surpresa, que está sendo preparado especialmente para os fãs. Quem fizer o pre-save terá acesso exclusivo a um teaser da produção audiovisual – faça aqui.

Já anunciado anteriormente, o álbum “Patroas 35%” vai apresentar 9 faixas autorais, sendo 6 inéditas, são elas: “Esqueça-me Se For Capaz”, “Presepada”, “Para de Me Chamar Pra Trair”, “Fã Clube”, “Você Não Manda em Mim” e “Eu Não Vou Namorar”. Completam o projeto as 3 canções apresentadas no último EP: “Motel Afrodite” , “Não Sei o Que Lá” e “Todo Mundo Menos Você” já passam de 22 milhões de views na plataforma de vídeos, além de estarem no Top 200 do Spotify desde o lançamento.

“Patroas 35%” chega logo após a indicação ao Grammy Latino da primeira parte do projeto, gravado em uma live e lançado pela Som Livre em 2020. Intitulado “Patroas”, este apresentou 19 canções, entre regravações e inéditas, e concorre na premiação na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. O álbum segue acumulando números impressionantes, no streaming já passa dos 350 milhões de plays e no YouTube são mais de 860 milhões de visualizações.

O trio também anunciou recentemente que em breve estará de volta aos palcos. A turnê “Festival das Patroas” acontece em março (Belo Horizonte), abril (Rio de Janeiro e São Paulo) e maio (Brasília) de 2022. Paralelamente ao projeto Patroas, as cantoras também presentearam o público com outros projetos pela Som Livre este ano. Marília lançou em julho o EP autoral “Nosso Amor Envelheceu “, com 5 faixas, todas gravadas na live #VemAí, realizada em setembro de 2020. Já as irmãs Maiara & Maraisa liberaram o álbum completo do projeto “Imcomparável” com 7 faixas.

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa anunciam pre-save de álbum completo "Patroas 35%" 42

Sobre a Som Livre

A gravadora brasileira Som Livre foi fundada pela Globo em 1969 para o lançamento e divulgação de trilhas sonoras de programas de TV. Com todas as transformações no mercado musical, a Som Livre se tornou uma gravadora de vanguarda, refletindo o gosto musical do brasileiro. Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é uma gravadora de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre.com

instagram.com/somlivre

facebook.com/somlivre

twitter.com/somlivre

youtube.com/somlivre

linkedin.com/somlivre

   
 
 
 

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

Assessoria de imprensa Marília Mendonça e Maiara & Maraisa – Textos + Ideias

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 43

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 44

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 45

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu