Mary Galvão mostra seu novo projeto musical no Terra da Padroeira

In TV e FAMOSOS
Mary Galvão e Maestro Divulgação | Planeta Country

Terra da Padroeira, que vai ao ar neste domingo (10/10) está repleto de talentos que trazem emoção e novidades. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida atrações como o padre Antonio Maria, que fará uma homenagem a Nossa Senhora, bem como a cantora Mary Galvão.  

Será a primeira vez que Mary Galvão, da dupla “As Galvão”, participa do programa sem a irmã Marilene, que devido a problemas de saúde parou de cantar. Mary mostrará o projeto que está preparando com o maestro Mário Campanha, que também vai estar no programa, e juntos cantam e contam a história da dupla “As Galvão”.  

E padre Antônio Maria, que apresenta o “Sábado com Maria” e o “Terço de Aparecida” na emissora, cantará em homenagem a Nossa Senhora, cuja comemoração da Festa da Padroeira acontece em 12 de outubro. 

Lorena e Rafaela Facebook oficial | Planeta Country

Tem ainda, Lorena & Rafaela entre as atrações deste domingo. A dupla, que canta desde os três e quatro anos, já tem 16 anos de carreira. As meninas talentosas têm como inspiração a música sertaneja raiz e possuem músicas autorais, ambas cantam e invertem as vozes e são violonistas.  

 

Já Cacique e Pajé estarão no quadro “Fogão à Lenha”. A dupla, que nasceu numa tribo às margens do Rio Vermelho, em Rondonópolis (MT), cuja atual formação é com os irmãos Geraldo Aparecido da Silva e Lorival da Silva.

Por fim, o programa vai contar a história de Lívia e Laura, dupla sertaneja formada por irmãs, que enviaram um vídeo para o programa pedindo uma oportunidade de se apresentarem no Terra da Padroeira. No último domingo, o apresentador Kléber Oliveira exibiu esse vídeo no programa e pediu para que o público comentasse nas redes sociais, se eles achavam que o sonho das meninas tinha que ser realizado. Será que elas conseguirão? 

 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h. 

Vera Jardim

 

 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu