Zé Felipe lança EP “Joseph” e clipe de ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ com MC Danny e participação de Virgínia nesta sexta (12)

In LANÇAMENTOS
Zé Felipe lança EP "Joseph" e clipe de 'Toma Toma, Vapo Vapo' com MC Danny e participação de Virgínia nesta sexta (12) 41

Com 6 faixas, lançamento comprova versatilidade musical do cantor e traz parcerias inéditas com Ferrugem e Léo Santana, além das já liberadas com Barões da Pisadinha e Marcynho Sensação e uma versão forró do hit ´Tranquilita’

 

Xama que é ele! Nesta sexta-feira, 12 de novembro, Zé Felipe promete uma enxurrada de hits. Nascido em berço sertanejo, mas comprovando sua versatilidade musical a cada lançamento, passeando com sucesso também por ritmos como forró, piseiro, brega, funk e pop, o cantor lança pela Som Livre o EP “Joseph” com seis faixas, sendo 3 inéditas – ouça aqui. Intitulado com um apelido carinhoso dado por sua esposa Virgínia, o novo trabalho apresenta a atual personalidade do artista e chega recheado de participações especiais, além de um clipe da música de trabalho ‘Toma Toma, Vapo Vapo’, feat com MC Danny, que traz no vídeo participação de Virgínia arrasando na coreografia – assista aqui.

Zé também lança os feats inéditos “10 e Faixa”, com um dos maiores nomes do samba/pagode, Ferrugem, e “Agenda Lotada”, com o astro baiano Léo Santana. Completam o EP os hits já liberados e que estão na boca do público: “Revoada no Colchão” (com Marcynho Sensação), com mais de 100 milhões de plays nas plataformas de áudio e no YouTube, e “Senta Danada” (com Barões da Pisadinha), que já bateu a marca dos 160 milhões de plays nas plataformas. Por fim, mas não menos importante, a faixa que encerra o repertório do novo projeto é uma versão em forró exclusiva de “Tranquilita” – canção com participação de Virgínia, que marcou a primeira parceria musical do casal e a estreia da influenciadora como cantora.

E para quem curte a trilha sonora de Zé Felipe – ou Joseph – para inovar nas coreografias do TikTok, a faixa-foco ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ já está disponível na plataforma com o challenge #TomaTomaVapoVapo. O artista, aliás, é o cantor brasileiro mais seguido no TikTok, com 8,4M de followers e mais de 1,3 milhão de criações com suas músicas. Além disso, com as hashtags #zefelipe e #zefelipecantor, Zé Felipe acumula mais de 1,4 bilhão de views na plataforma.

 

EP “Joseph” – Zé Felipe

Lançamento Som Livre – 12 de novembro/2021

 

6 faixas

1. “Revoada no Colchão” | Feat. Marcynho Sensação

2. “Senta Danada” | Feat. Barões da Pisadinha

3. “Toma toma, vapo vapo” | Feat. Mc Danny (inédita)

4. “10 e Faixa” | Feat. Ferrugem (inédita)

5. “Tranquilita” (versão forró) | Virgínia

6. “Agenda Lotada” | Feat Léo Santana (inédita)

 

Sobre Zé Felipe

Zé Felipe vive um dos momentos mais especiais da sua vida. Além de emplacar seguidos sucessos como “Senta Danada”, ” Tranquilita ” , “Só Tem Eu” , “Virginia” e “Esquece de Me Esquecer” , o cantor de apenas 22 anos está curtindo a sua primeira filha com a influenciadora Virginia Fonseca, a pequena Maria Alice, e é considerado um dos grandes destaques da nova geração do pop sertanejo. O artista, que começou sua carreira em 2014 e já lançou quatro álbuns, conta com mais de 5,9 milhões de inscritos em seu canal no YouTube – no qual acumula mais de 1,4 bilhão de views -, além de 6,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 19,4 milhões de seguidores no Instagram.

Zé Felipe também segue comemorando os resultados do álbum “Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia” , lançado em 2019, com nove faixas gravadas em sua cidade natal. “Tiro Certo” , com participação de Gusttavo Lima, já acumula mais de 187 milhões de visualizações no YouTube e “M edalha de Prata” , em parceria com Maiara & Maraisa, já passa de 50 milhões na plataforma de vídeos. O álbum também conta com a participação especial do seu pai, Leonardo, na regravação de “Eu Juro” , um clássico de 1995.

 

Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Site Som Livre

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

 

   
 
 
 

Assessoria de comunicação Som Livre – InPress Porter Novelli

You may also read!

Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para  2022 42

Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para 2022

Pedro Sampaio , Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba, Jorge e Mateus , Ze Neto & Cristiano,

Read More...
Confirmado! Caldas Country Festival volta totalmente repaginado em 2022 43

Confirmado! Caldas Country Festival volta totalmente repaginado em 2022

Evento onde o Brasil se encontra retorna em Goiás com os maiores nomes da música   Festival pioneiro no Brasil, o

Read More...
"Festival de Assadores & BBQ" movimenta Taubaté neste fim de semana 44

“Festival de Assadores & BBQ” movimenta Taubaté neste fim de semana

Festival tem entrada gratuita e promete agradar os amantes do bom churrasco, evento começa na sexta (20). Tudo pronto para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu