Gravado em Fortaleza, primeiro DVD da carreira do cantor Nattan alcança mais de 100 milhões de views

In MUSICA
IMG 6144 Easy Resize.com | Planeta Country

Com grandes sucessos no repertório, primeiro DVD do cantor Nattan alcança mais de 100 milhões de views no canal oficial do Youtube. Gravado no mês de maio de 2021, em Fortaleza, o projeto contou com um repertório embalado por grandes sucessos, além de apresentar hits inéditos, como “Sentada Desapegada” e “Confiei em Ti”. Entre os principais destaques do setlist do forrozeiro, a música “Com Você ou Sem”, com participação de Matheus e Kauan, conta com mais de 10 milhões de visualizações na plataforma.

“Sempre foi um sonho pra mim poder ter um DVD e quando tivemos a chance não pensamos duas vezes em concretizar esse projeto. Eu só tenho a agradecer imensamente a quem acreditou em mim e pôde tornar esse sonho cada vez mais possível”, afirma o cantor. O DVD do cantor conta com nove canções e pode ser conferido através do link: https://www.youtube.com/watch?v=fJbRPaBz0QE&list=PLEnHmtCd9GAcKXr4EKjNV3nUha7AnxrQ_.

IMG 5512 Easy Resize.com | Planeta Country

 

Sobre Nattan

Cearense de Sobral, o forrozeiro Nattan já consolidou o hit “Não te Quero”, alcançando a marca de mais de 80 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Com apenas 21 anos, o artista é um dos principais nomes da nova geração da música com grandes sucessos no repertório. Lançado em 2021, o EP “Com Você ou Sem” apresenta aos fãs do forrozeiro alguns dos maiores sucessos do repertório, como “Morena”, que contabiliza mais de 50 milhões de reproduções nas plataformas digitais, além do hit que dá nome ao EP que foi regravado com a dupla Matheus e Kauan.

 

Assessoria de Imprensa Vybbe — Capuchino Press

 

 

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu