CONHEÇA PAULO PIRES, DONO DOS HITS “PRINCESINHA” E “AMEAÇA” QUE FIGURAM HOJE NO TOP 200 DO SPOTIFY BRASIL

In ATUALIDADES
pp | Planeta Country

A música de trabalho que acabou de ser lançado pelo cantor, em parceria com a dupla Max e Luan

 

“Ameaça”, canção com MC Danny e Paulinho Sensação aparece no top 20 do Spotify Brasil e está bombando nas festas do BBB22

 

 

OUÇA E BAIXE “PRINCESINHA” AQUI: https://sym.ffm.to/princesinha

OUÇA E BAIXE “AMEAÇA” AQUI: https://sym.ffm.to/ameaca

 

SÃO PAULO, 15 DE FEVEREIRO DE 2022 – Paulo Pires está vivendo um momento mágico em sua carreira solo. O artista que está bombando nas festas do BBB22, aproveita a fase de ascensão para expandir seu público e levar músicas alegres e dançantes para todo o Brasil.

 

Com mais de 23 anos de carreira, o trabalho mais recente de Paulo Pires, conquistou hoje um novo feito. A faixa “Princesinha”, gravada em parceria com a dupla Max e Luan, acabou de fazer seu debut no Top 200 do Spotify Brasil. Esta é a segunda canção do artista a figurar na parada. Anteriormente, o hit “Ameaça” apareceu no top 3 do chart e ainda fez uma aparição no Top 10 Global do mesmo serviço de streaming. “Ameaça”segue forte e atualmente aparece em 14º lugar.

Assista aqui: 


 

O primeiro lançamento do ano de Paulo Pires já ultrapassou a marca de dois milhões de views, no YouTube. Assista o videoclipe aqui: https://youtu.be/TyFArJHWYzM .

 

Sobre Paulo Pires

Goiano, nascido em 1986, Paulo Pires teve sua infância entrelaçada à música com influências de familiares e amigos. Logo aos 12 anos já fazia parte de uma banda e aos 19 iniciou sua carreira de compositor do meio secular. Em 2013, aos 25 anos, decidiu se dedicar a carreira solo gravando seu primeiro CD. Em seguida, como compositor, emplacou várias músicas nas paradas de todo o país. Junto a sócios e parceiros, escreveu hits de sucesso como: “Ciumeira”, lançada na voz de Marília Mendonça, “Homem de Família”, interpretada por Gustavo Lima, “Não Deixo Não”, de Mano Walter, entre outros grandes sucessos.

Atualmente, junto com a Best Produções Artísticas, desenvolve sua carreira como cantor, com os sucessos “De Pisadinha em Pisadinha”, “Raparigagem” e o hit “Ameaça”, música com a Mc Danny e Marcynho Sensação, que está há mais de 60 dias no top 50 Brasil do Spotify.

 

Para saber mais sobre Paulo Pires e ficar por dentro de seus próximos lançamentos, siga @PauloPiresCantor nas redes sociais.

 

 

Mariana Moreira.

Serviços em Assessoria de Imprensa

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu