Eterna patroa, Marília Mendonça continua no coração e nas casas dos brasileiros e é a artista mais ouvida em janeiro na Deezer

In MUSICA
mm2 | Planeta Country

Top 5 é dominado pelos sertanejos, que depois abre espaço para pisadinha, rap e forró

O ano de 2022 acabou de começar e o povo brasileiro segue provando que não importa quanto tempo passe, ela sempre vai fazer falta. Segundo levantamento realizado pela Deezer, Marília Mendonça foi a artista mais ouvida na plataforma durante o mês de janeiro, emplacando também seu álbum “Patroas 35%” como o mais reproduzido no Brasil.

Dentre os demais artistas com maior número de streaming, são os sertanejos que dominam o ranking. Logo após nossa eterna rainha, vem as duplas Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano, que conquistaram o público com o hit “Arranhão”, sendo a quinta música mais ouvida na Deezer no mês. A lista segue com mais dois representantes do gênero para fechar esse top 5 da sofrência. Ocupando a quarta posição está o mineiro, Gusttavo Lima, seguido pela consagrada dupla Jorge & Mateus.

Na sequência, mudando um pouco os gêneros, o piseiro mostra que está conquistando cada vez mais o público. Na sexta posição está os Barões da Pisadinha, seguido pelo responsável da música mais ouvida na plataforma em janeiro, o rapper Xamã, que com seu sucesso “Malvadão 3” conseguiu desbancar a patroa e seu hit “Esqueça-me se for capaz”, que ficou em segundo lugar.

Continuando com a lista, na oitava posição está Marcynho Sensação, seguido por mais um nome do sertanejo, Zé Neto & Cristiano, que também emplacou seu álbum “Chaaama”, lançado em 2021, em oitavo lugar entre os mais ouvido no mês de janeiro na Deezer. Para fechar o Top 10, um nome que chegou com tudo em 2021 e segue mostrando que conquistou um lugar no coração dos brasileiros, João Gomes.

Quer ouvir todos esses artistas maravilhosos e tudo mais que foi sucesso e bombou no streaming neste início de ano? Acesse a Deezer para conferir todos os destaques de músicas e podcasts da plataforma!
Confira os 10 artistas mais ouvidos em janeiro na Deezer Brasil:

Marília Mendonça
Maiara & Maraisa
Henrique & Juliano
Gusttavo Lima
Jorge & Mateus
Os Barões da Pisadinha
Xamã
Marcynho Sensação
Zé Neto & Cristiano
João Gomes

Confira as 10 músicas mais ouvidas em janeiro na Deezer Brasil:

Malvadão 3 – Xamã
Esqueça-me se for capaz – Marília Mendonça
Vai lá em casa hoje – George Henrique & Rodrigo
Toma Toma Vapo Vapo – Zé Felipe
Arranhão – Henrique & Juliano
Ameaça – Paulo Pires
Parada Louca – Mari Fernandez
Presepada – Marília Mendonça
Bloqueado – Gusttavo Lima
GALOPA – Pedro Sampaio

Sobre a Deezer

 

deezer 1 | Planeta Country

A Deezer conecta fãs de música em todo o mundo com mais de 90 milhões de faixas, bem como rádio ao vivo, podcasts e audiobooks. Deezer está disponível em mais de 180 países pelo mundo e é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlim, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web. Para saber das últimas notícias sobre a Deezer, basta acessar este link.

Fernando De Amicis

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu