DENNIS lança “O (Im)possível 2” com união inédita de funk e piseiro

In ATUALIDADES
D2 | Planeta Country

Segunda parte de projeto tem participações de Maiara & Maraisa, Felipe Amorim, João Gomes e outros fenômenos do piseiro

 

“O (Im)possível 2”, sequência do projeto que conquistou o público foi lançado hoje, dia 20 de maio. Desta vez, DENNIS, considerado maior produtor de funk do mundo, uniu o estilo que o consagrou ao piseiro que não sai dos ouvidos dos brasileiros. Grandes artistas do sertanejo e do piseiro foram chamados para a segunda parte do álbum, como Maiara & Maraisa, Felipe Amorim, Japinha Conde, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, João Gomes e Naiara Azevedo. Os fãs poderão ainda poderão interagir com a tag #funkseiro nas redes sociais.

 

“Unimos o funk ao sertanejo há muito tempo, mais ou menos 10 anos, mas de lá para cá as coisas se misturaram. O piseiro já se misturou ao funk nas letras e até nos beats, com a percussão e voz do funk. Agora vamos misturar de vez! Essa fusão é a Música Popular Brasileira”, avalia DENNIS.

 

A primeira faixa de trabalho é “Sofrer Dando Botada”, com Felipe Amorim. A música estará disponível nos principais aplicativos de música à meia-noite do dia 19 para o dia 20. Ao meio-dia, o público poderá conferir o clipe.

 

“Era uma ideia antiga unir o piseiro com o funk, duas músicas que representam tanto o Brasil. E pra fazer isso, ninguém melhor que o DENNIS. Foi um prazer para mim fazer essa faixa em parceria e será mais um sucesso para todo mundo dançar”, afirma Felipe Amorim sobre a faixa de “O (Im)possível 2”.

 

“A expectativa é a maior possível, porque temos muitos artistas nordestinos e vai ser muito bom lançar às vésperas do São João, onde vou tocar nas principais festas no Nordeste”, projeta DENNIS.

 

Com dez faixas, “O (Im)possível 2” terá DENNIS com as seguintes parcerias: “Não tem volta” (Maiara & Maraisa), “Motinha” (Brisa Star), “Sofrer dando botada” (Felipe Amorim), “Me bate com sua raba” (Vitinho Imperador, JS o Mão de Ouro), “Além de mim” (Japinha Conde), “Sozinho não vou sofrer” (Tarcísio do Acordeon), “Deixa eu dar um pulo na sua casa” (Vitor Fernandes), “É sobre isso” (João Gomes), “Insanamente” (Nattan) e “Propaganda enganosa” (Naiara Azevedo).

 

A primeira parte do DVD “O (Im)possível” já se tornou um sucesso nas plataformas de áudio e vídeo, com mais de 158 milhões de acessos! Entre as parcerias, estão Gusttavo Lima, Jorge, Tierry, Os Barões da Pisadinha, Luan Santana, Luiza & Maurílio, Bruno & Marrone, Israel & Rodolffo, Thiago Brava, Matheus & Kauan, Felipe Araújo, Xand Avião e Raí Saia Rodada.

 

Os números de DENNIS mostram uma grande repercussão de seu trabalho e a expectativa do público. No YouTube, são mais de 4,17 milhões de inscritos e 1,25 bilhão de visualizações. Dennis também é sucesso no Instagram (mais de 4,16 milhões de seguidores), Facebook (2,57 mi), Twitter (626,5 mil), Spotify (4,92 milhões de ouvintes mensais), Deezer (1,2 mi de fãs) e TikTok (1,3 mi).

 

Gravado em Goiânia (GO) e no Estância Alto da Serra (SP), o DVD começou a ser divulgado em 2021 e já se tornou sucesso nas plataformas digitais. Porque, quando se trata de DENNIS, nada é impossível!

 

R&D Comunica

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu