“Insuportavelmente Linda”: Felipe Grilo lança feat com Wesley Safadão

In LANÇAMENTOS
Wesley Safadão e Felipe Grilo 3 Easy Resize.com | Planeta Country

Canção já está disponível em todas as plataformas de áudio

Após integrar a lista do YouTube Music de 10 artistas que estão movimentando o mercado fonográfico nacional em 2022, Felipe Grilo prova que veio para revolucionar: o cantor lançou um feat com Wesley Safadão nessa quinta-feira (19).

 

A canção “Insuportavelmente Linda” promete colocar todo mundo para dançar, misturando o sertanejo único de Felipe com o forró de Safadão. A faixa está disponível em todas as plataformas de áudio e o videoclipe inédito também já pode ser conferido no canal do Felipe Grilo no YouTube.

 

“Eu sou muito fã do Safadão e estou muito feliz de poder lançar essa música com ele, que tem anos de carreira e sucesso. É uma música muito boa, bem diferenciada, estou acreditando muito nela e ansioso para que todo mundo possa ouvir!”, declarou Grilo.

 

“Eu gosto e aposto sempre em novos nomes da música. Quando ouvi Insuportavelmente Linda já sabia que era sucesso, fica na cabeça. E o Felipe é um cara talentoso e do bem, vamos pra cima.”, afirmou Wesley Safadão.

 

Felipe Pereira Abrantes, conhecido como Felipe Grilo, nasceu em Brasília. Começou seu interesse musical aos 7 anos e, desde então, não parou mais. Aos 11 anos, quando se mudou para o Rio Grande do Norte, entrou para a Banda Filarmônica Dez de Maio e aprendeu a tocar trompete.

 

Em 2021, lançou seu DVD “Quebra Minha Promessa” gravado em Uberlândia-MG com produção musical de dois feras do mercado fonográfico, Juninho Melo e Raffa Vanuci. O projeto audiovisual já soma mais de 6 milhões em seu canal do Youtube.

 

Confira ‘Insuportavelmente Linda’:

 

 

 

Vitoria Estima – Assessoria Márcia Stival

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu