Marco Antonio & Gabriel apresentam nova versão de “Saudade ou Raiva”

In LANÇAMENTOS
Marco Antonio e Gabriel saudade ou raiva Easy Resize.com | Planeta Country

A canção faz parte do Volume 2 do DVD “Ao Vivo em Campo Grande” e é uma regravação da dupla

Dando início à divulgação do volume 2 do DVD “Ao Vivo em Campo Grande”, a dupla Marco Antonio & Gabriel apresenta “Saudade ou Raiva”, que é uma releitura dos artistas,  gravada originalmente em 2020. O trabalho chega às plataformas digitais e YouTube, nesta sexta-feira (27). 

A canção autoral vem para tocar no coração de todos que já erraram de alguma forma no relacionamento. Ninguém gosta de sofrer, mas atire a primeira pedra quem nunca fez alguém chorar, seja por amor ou mágoa … saudade ou raiva, não é mesmo?  “Nós estávamos no escritório do Bruninho e Davi, com o violão fazendo uma melodia e o Marco viu que a letra estava encaixando e dando forma a música e resolvemos apresentar uma nova versão, afinal, ela carrega uma mensagem forte”, conta Gabriel. 

“Essa música é um recado de que todo mundo já fez alguém sofrer e chorar, independente de ser homem ou mulher, e também já passou por isso, faz parte da vida, precisamos viver e buscar o melhor para o relacionamento”, completa Marco Antonio.  O Volume 01 do projeto já disponível nas principais plataformas digitais, ele é  composto pelas faixas “Balança”, em parceria João Gustavo & Murilo, “Coleção de bar”, “Lançamento”, “Presente do vovô”, “Ano que vem” e “Coração de pedra”. 

Ouça aqui: https://presave.umusic.com/saudade-ou-raiva

Assista aqui:

 

Leve Press

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu