Com shows de Leonardo e Bruno e Marrone, turnê Cabaré chega a UZNA em Sorocaba

In SHOW e FESTAS
Cabaré2 Easy Resize.com | Planeta Country

Turnê de sucesso dos artistas sertanejos reúne diversos sucessos e os ingressos já estão à venda
 

Uma das turnês de artistas sertanejos de maior sucesso do Brasil chega a Sorocaba na UZNA, a maior arena de eventos coberta do Brasil. O show Cabaré, que reúne o cantor Leonardo e a dupla Bruno e Marrone, acontece no dia 16 de julho, a partir das 17h. Os ingressos já estão à venda pelo site oficial da UZNA.
 

Depois do sucesso da parceria com o cantor Eduardo Costa, o cantor sertanejo Leonardo agora recebe a dupla Bruno e Marrone para a turnê Cabaré, que já está com agenda lotada para 2022. O show conta com um cenário grandioso, incluindo painéis de LED e muito alto astral, revisitando sucessos das últimas quatro décadas que fazem parte da memória dos amantes da música sertaneja.
 

Em comunicado oficial, o cantor Leonardo garante que a química com a dupla está “espetacular”, para encantar o público presente. “Podem ter certeza que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito”, afirmou. Já para Bruno e Marrone, a parceria com Leonardo é motivo para muitas comemorações. “Quando poderíamos imaginar dividir uma turnê com Leonardo? Isso para nós é muito especial, porque fomos apresentados por ele e já se passaram 36 anos”, relataram em comunicado oficial.
 

Os portões da UZNA serão abertos às 17h no dia 16 de julho. Os ingressos, que já estão à venda, custam a partir de R$ 60 na pista até R$ 2.500 em mesas com serviço de bistrô. Mais informações no site oficial.
 

Espaço versátil

FOTOS VITOR ALMEIDA 16 de 138 Easy Resize.com | Planeta Country

Todos os meses, a UZNA divulga uma programação com grandes artistas e experiências que unem música e gastronomia no espaço UZNINHA. Além de grandes shows, a arena tem estrutura para receber eventos corporativos, formaturas, casamentos, entre outros.

Inaugurada em março de 2022, a arena principal da UZNA conta com 6 mil metros quadrados cobertos com saídas laterais para permitir a ventilação natural, além de bares e sanitários. O local possui um palco 3D diferenciado para receber os grandes artistas, que é equipado com tecnologias que intensificam a experiência audiovisual, produzindo efeitos visuais que prometem mexer com as sensações do público.

O complexo da UZNA tem ainda mais dois espaços integrados à arena principal, que compõem a UZNINHA: um hospitality a céu aberto com bar, lounge e redário, e um espaço gastronômico coberto com food trucks, com diversas opções de alimentos e bebidas. Conta também com estacionamento próprio para 1 mil veículos.

 

A arena de eventos fica localizada no quilômetro 5 da Rodovia José Ermírio de Moraes, a Castelinho, e foi fundada pelos empresários Guilherme Moron, à frente da empresa de eventos Viva+ Entretenimento há mais de 20 anos, e Miltinho Muraro, fundador do Anzuclub em Itu, eleito em 2016 o 18º maior club do mundo pela revista inglesa DJ Mag.

 

SERVIÇO:

Turnê Cabaré, com Leonardo e Bruno e Marrone

Data: 16 de julho de 2022

Horário: a partir das 17h

Local: Rodovia José Ermírio de Moraes (Castelinho) – KM 5

Ingressos no site oficial

Mais informações: (15) 99666-9999

 

André Augusto Vieira Moraes

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu