Cantor Mariano adere aos modernos tratamentos estéticos, sob os cuidados do dermatologista Luann Lôbo

In TV e FAMOSOS
TratamentoMariano Easy Resize.com | Planeta Country

Muito além da vaidade, o sertanejo mostra que ter uma atenção precoce com a pele é essencial para garantir bons resultados lá na frente

Cuidar da saúde, do bem-estar e da qualidade da pele, há muito tempo deixou de ser uma questão apenas para as mulheres. É cada vez mais comum a preocupação dos homens em cuidar do corpo e manter uma pele bonita e saudável, para um visual sempre jovial.

            O cantor Mariano, da dupla de sucesso com o parceiro Munhoz, sempre gostou de se cuidar e se apresentar da melhor forma possível ao seu público. E recentemente, incentivado pela namorada, a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira, o intérprete se rendeu aos cuidados estéticos de forma mais efetiva. E ele tem curtido muito os resultados e compartilhado com seus 4 milhões de seguidores nas redes sociais, além de incentivá-los a também passarem pelos procedimentos.

            Mariano procurou o médico dermatologista, Dr. Luann Lôbo (membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica), de São Paulo, e regularmente se submete a algum dos modernos tratamentos existentes para tratar a pele como um todo.

            Em sua primeira consulta com o Dr. Luann, Mariano foi submetido a uma aplicação de ultrassom microfocado de última geração para estimular o colágeno e a sustentação do rosto e ainda recebeu orientações do médico sobre como tratar a pele em casa, e no dia a dia, seguindo um protocolo personalizado.

            O cantor gostou tanto que logo retornou à clínica para novos procedimentos. O parceiro musical de Munhoz fez o T-sculptor, tecnologia avançada que utiliza ondas eletromagnéticas para estimular e tonificar a musculatura da região abdominal, e manter o famoso tanquinho em forma.

            Mariano também já aderiu ao Fotona, laser que melhora a flacidez, o contorno do rosto e estimula a produção de colágeno, além de melhorar globalmente a qualidade da pele. “Vocês viram que há duas semanas passei com o Dr. Luann , quando fiz um primeiro ultrassom microfocado para o estímulo do colágeno, e hoje vou fazer o Fotona”, explicou o cantor em suas redes sociais.

            Logo após o procedimento, Mariano ficou maravilhado com o resultado imediato e já notou a diferença nas linhas de expressão do rosto, que praticamente desapareceram após a aplicação. “É impressionante!”, espantou-se ele.

            E para provar que está, mesmo, empenhado em cuidar e manter a pele sempre radiante, mesmo tendo apenas 35 anos, Mariano voltou a se consultar com o Dr. Luann nesta semana, desta vez para um procedimento mais comum, mas bastante importante, que é o retoque da toxina botulínica, o botox.

            “Gente, hoje vou retocar o botox para dar uma amenizada nesses pés-de-galinha (risos)”, brincou Mariano. E como seu tratamento tem feito sucesso entre os seguidores, e também despertado dúvidas, o dermatologista do cantor tirou algumas dúvidas que ainda existem sobre a aplicação da toxina.

            De acordo com o Dr. Luann o ideal é que o botox preventivo comece a ser aplicado antes de o rosto ficar com muitas marcas. “É o ideal para prevenir aquelas marcas, rugas profundas. Então, começamos a fazer antes delas surgirem, para manter o rosto saudável”, explica o médico, ressaltando que não há uma idade certa e que o mais importante é procurar sempre um dermatologista para fazer uma avaliação individual.

Mariano e Dr.Luann Lobo | Planeta Country

            Outro ponto levantado pelo médico, e que até preocupava Mariano, diz respeito à naturalidade das feições, para evitar a paralisia exagerada dos músculos da face. “Botox não é receita de bolo, cada médico tem um olhar estético diferente. Eu prezo pela extrema naturalidade, não congelo o rosto de ninguém. Vocês vão ver que Mariano vai ficar sempre com a expressão bem natural, sem bloquear, só mesmo para dar uma saúde”, ressalta o dermatologista.

            “O Dr. Luann entende tudo, o cara é fera!”, elogiou Mariano, já paciente cativo do médico e provando que os homens podem, e devem, se cuidar e, muito mais do que apenas vaidade, esse processo leva ao bem estar e uma saúde sempre em dia.

 

Amanda Galdino

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu